TRAVIS KELCE POINT OF VIEW
Eu observava Taylor dormir na cama ao meu lado, seu peito subindo e descendo lentamente, suas feições serenas durante o sono.
Ao contrário dela, sequer consegui fechar os olhos.
Não precisei perguntar para saber que Taylor não dormia bem há semanas. O fato de que ela ainda tinha um mês e meio de hiatus da turnê era ótimo, porque exausta como estava, performar durante três horas por dias seguidos não fariam bem a ela.
Quando fui beber água e vi que já estava começando a clarear, foi a única vez no dia em que consegui pegar no sono com um cochilo leve, que durou, no máximo, duas horas. Depois disso, resolvi levantar de vez e tomei um banho frio antes de sair para comprar algumas coisas que estavam faltando para o café da manhã, e voltei no exato momento em que Taylor descia as escadas, secando seus cabelos molhados pós banho.
— Você foi às compras? – perguntou, surpresa, ao me ver com algumas sacolas nas mãos.
Ergui meu olhar até seu rosto, o leve inchaço em seus olhos me fazendo lembrar de tudo que ela carregou sozinha por 13 anos.
— Às compras... Não exatamente. Só algumas coisas para completar o café da manhã. – A assisti descendo o restante dos degraus enquanto eu colocava as sacolas em cima da mesa. — Está com fome?
— Estou morrendo de fome.
Quando ela chegou perto o suficiente, segurei seu rosto e a beijei lentamente. — Vou fazer pra gente. Se quiser esperar...
— Ajudo você – disse, e foi até a pia da cozinha lavar as mãos. — Não quero ficar parada, sem fazer nada.
Sorri para ela, e meia hora depois já estávamos nos servindo de panquecas e frutas, conversando com uma normalidade que me tranquilizou.
— A sua família é incrível, Travis. O jeito que sua mãe o apoia e torce por você quando está em campo deve ser uma motivação e tanto.
— É, sim. Desde que comecei a jogar de maneira profissional, provavelmente até antes disso, sempre pensei neles, na minha família. Saber o apoio que tenho... E agora, tenho uma motivação a mais. – Taylor apertou minha mão ao esticar o braço sobre a mesa. — Foi incrível ter você ali, Tay.
— Já que estamos falando sobre a sua família... – ela começou, e esperei, a ouvindo atentamente. — Você já sabe sobre os shows na América do Sul em novembro, da turnê, não é? – concordei, acenando positivamente com a cabeça enquanto mordia um morango. — Bom, eu... O meu pai vai viajar comigo, e... E eu queria que você fosse, também, no fim de semana dos shows na Argentina. Não precisa ficar durante todos os dias de shows, principalmente se você tiver algum compromisso, mas...
— Taylor. Tá brincando? – Ela me encarou em silêncio, um pouco incerta sobre o que eu iria falar e sobre o que ela havia me pedido. — É claro que eu vou. Se você me quiser lá, então vou fazer de tudo para estar lá. Nem que seja por apenas um dia.
— Obrigada, Trav. – Taylor se levantou de onde estava sentada, e me abraçou se apoiando nas minhas pernas no banco para não ficar em pé. — Você entendeu que vai conhecer o meu pai, né? – perguntou, olhando para mim através dos cílios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe & Sound | Taylor & Travis
Hayran KurguE se Taylor Swift tivesse dado à luz uma filha quando mais jovem, mas acreditava que a criança não havia resistido? Em uma noite de festa logo após o término de um relacionamento conturbado, Taylor Alison Swift, uma jovem cantora no auge de seus 20...