Capítulo 20 - 'some invisible string'

1K 117 52
                                    

TAYLOR SWIFT POINT OF VIEW
3 de outubro de 2023

— Mas isso aqui não é uma ilha? Quer dizer, eu sei que não é literalmente uma ilha, como aquelas que ficam no meio do nada, mas é bem longe. — Marjorie disse quando estávamos chegando na casa de praia em Rhode Island. — Não seria mais fácil se nós tivéssemos deixado eles tirarem fotos na cidade do que eles nos seguirem até aqui?

Hoje mais cedo, finalmente saímos da Filadélfia para conseguir chegar até aqui, e, como já era esperado, uma pequena multidão de paparazzis esperavam do lado de fora.

O timing não poderia ter sido pior, já que a coincidência em Tree ter recebido a ligação e alguém ter vazado — a única palavra que chegava perto de mascarar a verdade: vendido — informações e até mesmo uma foto de minha filha ao mesmo tempo em que eu descobria que ela, na verdade, estava viva, apenas uma semana depois do jogo dos Chiefs que confirmou meu relacionamento com Travis fez todo esse assunto e alvoroço em torno de nós explodir.

— Eles iriam nos seguir até aqui de qualquer jeito. — Falei para ela. — Se tivessem conseguido as fotos, não iria fazer diferença, entende?

Quando nós chegamos, encontrei a minha mãe assim que passei pela porta, e ela me abraçou de uma maneira que eu me recordava muito bem qual havia sido a última vez daquele mesmo gesto, com tamanha intensidade. Eu queria ter tido tempo de contar a ela sobre Travis, de contar a todas as pessoas próximas a mim, mas então...

Eu nunca a tinha visto com um olhar tão desacreditado como o que ela tinha no rosto no momento em que viu Marjorie, que entrou logo depois de papai e logo antes de Travis. Mamãe sequer notou a presença das outras duas crianças de imediato, e depois de um instante apenas observando a minha filha, que estava de pé ao lado de Trav alguns metros de distância, parecendo um pouco tímida, ela desviou o olhar pela primeira vez até o meu namorado.

E foi então que de repente me lembrei que meus pais não sabiam da relação entre Travis e ela.

Na verdade, eu suspeitava que Travis tivesse conversado com o meu pai ontem e deixado a informação escapar sem querer, mas eu não tinha chegado a perguntar a ele, assim como não havia parado para conversar com papai. De qualquer forma, uma hora ou outra eles iriam saber mesmo, e era até bom que Travis já tivesse adiantado um pouco.

— Ah, Taylor... — Mamãe disse, levando uma das mãos à boca e se virando para mim ligeiramente antes de se dirigir a Marjorie. — Olá, querida. — Falou, e minha filha deu alguns passos para mais perto de onde nós duas estávamos. — Eu... Quase não consigo acreditar que seja você, mas... Olha só para você! É tão linda... Como na primeira vez em que a segurei, antes de entregá-la à sua mãe.

Assisti enquanto as duas se abraçavam, e então decidi aproveitar o momento para apresentar Travis à minha mãe... tanto como meu namorado, e também como o pai de Marjorie.

— Mãe, esse é o Travis.

Minha mãe estava bastante ansiosa para conhecê-lo, já que nós conversamos com frequência, todos os dias. Eu já sabia que ela iria aprovar qualquer um que me fizesse verdadeiramente feliz, e ninguém nunca havia me feito sentir da mesma forma que Travis fazia.

— Senhora Swift. — Travis a cumprimentou com um sorriso no rosto e com um aperto de mãos, a simpatia em pessoa.

— Ah, por favor, não precisa de toda essa formalidade, pode me chamar de Andrea. Taylor me falou muito sobre você. — Mamãe falou enquanto apertava a mão dele de volta. — Obrigada por ser tão bom para ela.

— Mãe...

— É verdade, querida. Eu e o seu pai sabemos muito bem o quanto você precisava disso. — Consegui ver meu pai sorrindo de onde ele ainda estava de pé, perto à porta, e sorri de volta. — Mas nunca poderíamos imaginar que a... Como isso aconteceu? — Perguntou, e eu soube do que ela estava falando.

Safe & Sound | Taylor & TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora