Capítulo 9 - 'I wake with your memory over me'

1.2K 99 52
                                    

TAYLOR SWIFT POINT OF VIEW

— Travis... – arfei quando sua boca desceu para o meu pescoço, suas mãos grandes me apertando intensamente.

Ele ainda me segurava contra a parede de sua sala de estar, e a expectativa pela noite apenas me deixava mais sensível aos seus toques e beijos. Enquanto ele espalhava carícias em meu pescoço através de sua boca, eu tentava puxar seu rosto para cima novamente, desesperada para sentir seus lábios nos meus.

Quando ele finalmente me beijou de novo, consegui guardar fôlego o suficiente apenas para sussurrar na sua boca. — Trav... me leva pra sua cama.

Ele me encarou com um daqueles sorrisos que o deixava ainda mais atraente, e então firmou suas mãos enormes no início das minhas coxas e começou a caminhar na direção das escadas.

Chegamos na suíte principal em questão de segundos. Travis me deu um selinho lento antes de me soltar, e então fechou a porta atrás de si, sem tirar os olhos dos meus, se aproximando de mim novamente e encostando os lábios nos meus ao mesmo tempo em que pegava meu rosto com as mãos e começava a andar até a cama, me guiando enquanto sua língua adentrava na minha boca.

Quando senti a parte de trás das minhas pernas baterem na lateral do colchão, me sentei sobre ele, e de alguma forma Travis conseguiu aprofundar ainda mais o beijo depois disso. Comecei a descer as mãos para as suas costas, que ainda estavam cobertas pela camisa, mas antes que eu conseguisse chegar até onde queria, Travis foi mais rápido.

O gemido que escapou dos meus lábios foi um pouco mais alto do que eu esperava que fosse quando senti o aperto das mãos fortes nos meus seios, e no mesmo instante joguei a cabeça para trás, fazendo com que Travis tivesse um caminho livre para passar a língua na minha clavícula.

— Fica de pé, amor, e me deixa tirar você desse vestido. – O sussurro rouco dele no meu ouvido me arrepiou dos pés a cabeça, suas mãos saindo dos meus seios e passeando pelas minhas costas, seus dedos brincando com a costura do vestido.

Me pus de pé com uma lentidão torturante, e empurrei Travis para o colchão, trocando nossas posições. Ele mordeu o lábio inferior e, como se um ímã atraísse-o para isso, agarrou minha bunda, não perdendo tempo em puxar o tecido azul do meu vestido para cima. Não demorou muito até que a parte de cima das minhas coxas ficasse visível, já que a roupa só cobria até o final delas.

Travis continuou a subir o vestido, e a cada centímetro de pele que era revelado, ele parecia querer me tirar daquela roupa o mais rápido possível. Quando fiquei quase que completamente despida na frente dele, com apenas com o tecido da peça íntima que eu vestia, não perdi tempo em segurar a barra de sua camisa e começar a puxá-la para fora dele.

— Vem cá. – Travis disse assim que joguei sua camiseta branca no chão ao meu lado, e me puxou para deitar na cama, vindo para cima de mim logo em seguida. — Você é perfeita. – Sua boca chegou até um pouco abaixo da minha orelha, e ele depositou um beijo ali. — De todas as formas... – Seus lábios foram descendo mais à medida que eu começava a me contorcer embaixo dele. — ...e em todos os sentidos.

— Ah!

Travis chegou até os meus seios, já pesados de desejo, e imediatamente levou um deles na boca enquanto o outro recebia atenção dos seus dedos experientes que brincavam com o mamilo eriçado. Meus quadris se elevaram em resposta à minha inquietação na cama, desesperada por alguma fricção, mas Travis ignorou e apenas continuou com a sua boca em mim, dividindo a atenção para o outro seio e levando os seus dedos ao que ele havia deixado de lado.

— Por favor, por favor, eu preciso de você. – Implorei, quase completamente desesperada para senti-lo. — Preciso de você agora.

Por pouco não agradeci em voz alta quando Travis levantou a cabeça e me beijou antes de ficar em pé ao lado da cama para tirar o resto de suas roupas. O movimento de suas mãos descendo sua bermuda e boxer ao mesmo tempo passou diante dos meus olhos em câmera lenta.

Safe & Sound | Taylor & TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora