TRAVIS KELCE POINT OF VIEW
10 de novembro de 2023Marjorie e eu havíamos desembarcado em Buenos Aires, na Argentina, há apenas alguns minutos atrás. Ela estava bastante animada já que aquela era a primeira vez que viajava para fora dos EUA, e ainda bem que tínhamos conseguido sair do aeroporto sem nenhum tipo de intercorrência.
Como o primeiro dos três shows da Eras Tour no Estádio Monumental foi ontem, Tay teve que vir para a Argentina há alguns dias, então Jory passou a semana com Carl, Lena e Charlie na Filadélfia. Durante este último mês, eles não conseguiram se encontrar muitas vezes, tanto por Taylor e eu estarmos ocupados — seja devido aos meus jogos e treinos ou com os ensaios de Tay antes do fim do pequeno hiatus da turnê —, quanto por outro motivo específico: a saída da "bolha" pareceu ficar infinitas vezes mais caótica depois que a paternidade de Marjorie foi oficialmente revelada.
Quer dizer, eu achava que sabia qual era a dimensão da fã-base de Taylor.
Acontece que eu estava errado.
Agora eu tinha a certeza absoluta que nenhuma outra pessoa viva possuia tal imensidão de fama e tantas pessoas acompanhando sua vida dos quatro cantos do mundo como era com Taylor, principalmente agora. Ela me explicou que nem sempre foi assim, mas desde o lançamento de seu último álbum inédito e com o início da turnê a coisa toda tinha ido para outro nível.
Era... inacreditável.
Depois do jogo do dia 12, o primeiro em que Jory foi assistir, o único outro em que ela compareceu havia sido o de dez dias depois, 22 de outubro, isso depois de, aparentemente, cada portal de notícias existentes na internet caírem em cima de sua mais nova fonte de notícia viral: o não-tão-misterioso-assim pai da filha de Taylor Swift.
É claro que isso pegou todo mundo de surpresa, já que mesmo que nós três surgissemos juntos antes, o máximo que as pessoas poderiam imaginar era que, Taylor tinha um filha — a parte óbvia e já confirmada — e que eu tinha apenas acolhido a menina, o que seria o mínimo a ser feito já que Tay e eu estamos em um relacionamento. Ninguém tinha o conhecimento de que nos encontramos brevemente treze anos atrás, apenas por uma noite, então as coisas meio que acabaram ficando um pouco confusas.
A história que foi noticiada permaneceu a mesma da que havia realmente acontecido: Taylor e eu nos conhecemos em fevereiro de 2010 em um pequeno estabelecimento em Nova Iorque, porém perdemos contato logo após aquela mesma noite, e, meses depois, ela descobriu a gravidez já em um estágio mais avançado. Foi por isso que ninguém soube na época, já que Taylor mal desenvolve evidências físicas de sua gestação, então pôde mantê-la em segredo.
Sobre o nascimento de Marjorie, Taylor preferiu que a matéria se limitasse a uma breve explicação, que dizia que, no dia dez de outubro do mesmo ano, ela havia dado à luz a uma menina de nascimento prematuro, porém, uma séria negligência de consequências graves a levou a acreditar que sua filha — tragicamente confundida com outra criança poucas horas após seu nascimento — não tivesse resistido devido a sua prematuridade, e era no que Taylor acreditava até os recentes eventos.
Apenas esta parte havia sido veiculada, mas é claro que os "investigadores", que coincidentemente trabalhavam para os principais veículos de notícias, seja da mídia ou da televisão, não demoraram a encontrar as informações sobre Marissa Andersen e toda a vida de Jory, até mesmo sobre os Miller. Felizmente, nada que pudesse ser encontrado sobre a mulher fornecia alguma explicação a mais do que já tinha sido dito, e a situação atual se dividia em dois extremos: os que haviam compreendido e acreditado totalmente na palavra de Taylor — e, consequentemente, na minha — e os que acreditavam fielmente de que aquela era apenas uma história criada para tirar a atenção do verdadeiro completa-e-indiscutivelmente-misterioso pai da filha de Taylor Swift.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe & Sound | Taylor & Travis
FanfictionE se Taylor Swift tivesse dado à luz uma filha quando mais jovem, mas acreditava que a criança não havia resistido? Em uma noite de festa logo após o término de um relacionamento conturbado, Taylor Alison Swift, uma jovem cantora no auge de seus 20...