Capítulo 25 - 'you are what you love'

952 112 59
                                    

TAYLOR SWIFT POINT OF VIEW
10 de outubro de 2023

Assim que acordei, percebi na mesma hora que havia dormido na cama com Marjorie, assim como levei um breve susto ao me dar conta de que eu não fazia ideia de que horas eram. O quarto estava escuro devido às cortinas que impediam a luz do sol de adentrar o ambiente pelas janelas, e eu, aparentemente, estava sozinha nele.

Me coloco de pé, abro puxo as cortinas, procuro pelo meu celular, que havia deixado na pequena mesa de cabeceira, e abro a porta que dá para o corredor.

Eu sequer lembrava do breve tour que fiz com Travis pela casa, e levei algum segundos para saber em qual direção ir. O que eu mais queria fazer no momento era tomar um belo banho de chuveiro, já que nem um pijama vesti, mas antes tinha que saber onde Jory e Travis estavam.

Meu Deus, eu deveria estar muito exausta para simplesmente apagar desse jeito ontem à noite.

Quando dei apenas alguns passos na direção das escadas, de repente ouvi um grito e um barulho de algo caindo na água.

Ou melhor, pulando para dentro dela.

— Mas o que... — Comecei, confusa, mas foi só olhar para fora da janela mais próxima que descobri o que estava acontecendo.

— Ah, tudo bem, então. E agora é a sua vez, pestinha. — Travis disse, com metade do seu corpo dentro d'água, enquanto passava a mãos no rosto e nos cabelos para tirar o excesso.

Mas espera aí...

— Acho que perdi a vontade, sabe. — Marjorie diz, esboçando um sorriso levemente convencido e sem dentes, e ao mesmo tempo cometendo o aparente erro de olhar para cima por um breve instante. — Olha só, o sol já está até indo emb... AH!

Eles estão completamente... vestidos?

— Travis! — Acabo gritando sem querer, quase que por instinto, e levo a mão à boca quando os dois pares de olhos verdes se movem na direção da janela do primeiro andar, e de repente não consigo me impedir de começar a rir. — Eu... O que vocês dois estão fazendo?

Não vi como ele acabou caindo dentro da piscina, mas o que acabei de ver foi Travis simplesmente puxando Marjorie para a água, quando a agarrou por uma perna e um braço ao mesmo tempo.

O resultado era que ambos agora estavam encharcados dos pés à cabeça, juntamente com suas roupas.

— Tomando banho na piscina! — Ela diz, sorrindo de orelha a orelha. — Quer vir também?

— Não, amor, eu... Ai, meu Deus! — Exclamo, e os dois assumem expressões confusas em suas feições. Começo a correr pelas escadas abaixo, e atravesso as portas da área externa. Travis se aproxima de mim no mesmo instante. — Nem pense nisso! Você está todo molhado... Travis! Está me molhando! Eu... — Consigo me soltar de seu abraço, e vejo Marjorie na minha frente, já fora da piscina. — Bem, já estou toda molhada mesmo. — Dou de ombros, e quando abro os braços, a menina se lança em mim, seus braços em volta do meu pescoço transformando nosso contato em um abraço apertado. — Feliz aniversário, querida. — Sussurro em seu ouvido, e ela me aperta mais forte.

— Valeu, mãe. — Prendo o fôlego na garganta, simplesmente porque ainda não consegui processar o fato de que ela me chamou de mãe... pela segunda vez. — E também... — Começou, olhando para mim com um olhar bastante específico, quase como se fosse... travesso, mas que por alguma razão não fui capaz de identificar de imediato. — ...desculpa aí. — Disse, e franzi o cenho.

Até que...

— O quê? Não! Marjorie! — Falei, assim que consegui alcançar a superfície da água da piscina, depois de ser repentinamente empurrada para dentro dela. — Vocês... — Até penso em começar a falar alguma coisa, mas não consigo. Simplesmente não consigo encontrar um sentido em dizer algo como "Não se toma banho de piscina com roupas!" ou "Não se empurra alguém para dentro da piscina!"

Safe & Sound | Taylor & TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora