Capítulo 24 - 'don't you ever grow up'

995 125 45
                                    

AUTHOR'S POINT OF VIEW
Kansas City, Missouri

Eles chegaram na nova casa de Travis pouco antes do anoitecer, apenas os três. É claro que alguns membros das famílias dos dois lados haviam sido convidados para ir com eles, também, mas as recusas tinham uma razão bastante plausível: eles sabiam que a pequena família precisava de momentos a sós.

Afinal, a vida dos pais de Marjorie era corrida até demais.

Não se podia esperar nada menos que isso quando sua mãe era uma popstar no meio de sua mais nova turnê mundial de sucesso e seu pai era um dos melhores tight-ends da NFL, jogador do atual time vencedor do Super Bowl, o Kansas City Chiefs.

— Então, o que achou? — O jogador perguntou à namorada, se aproximando dela e abraçando seu corpo por trás.

— É linda, Trav. — A cantora disse, se virando para ficar de frente à ele. — Eu amei, de verdade.

— Jory. — Travis chamou a menina, com seus braços ainda ao redor de Taylor, enquanto a observava acabar de descer as escadas. — Já foi lá atrás?

Era verdade que Travis não havia escolhido a casa por conta da piscina. Mas ele não poderia negar que aquela piscina e aquele quintal eram de tirar o fôlego de qualquer um.

Os olhos de Marjorie brilharam em excitação diante das palavras de Travis, e ela balançou a cabeça, sorrindo antecipadamente. Sua animação apenas dobrou quando chegaram nos fundos da casa, e seu olhar viajou entre todo aquele espaço, repleto de árvores, de plantas, de tons vívidos de verde acompanhados do amarelo, do laranja, e do marrom, já que estavam no outono, e no centro, uma enorme piscina situada na única parte dali onde o chão não era coberto pela grama baixa.

— Esse lugar é incrível! — Ela exclamou, mal conseguindo conter sua animação, seu sorriso se tornando praticamente audível àquele ponto. — Essa casa é mesmo sua? Quer dizer, essa daqui é a sua casa?

— Não, princesa. — Ele respondeu, e Jory franziu o cenho. — Essa é a nossa casa.

Travis achava que já havia experimentado algumas vezes o típico sentimento extraordinário que os pais sentiam quando estavam na presença de seus filhos algumas vezes desde que conheceu Marjorie. A primeira — e única — vez em que ela o chamou de pai, no dia de seu aniversário, foi definitivamente uma delas.

Mas ele nunca antes, em todos os seus 34 anos de vida, havia se sentido tão feliz e realizado por conta da felicidade de outra pessoa. E esse era o sentimento mais extraordinário de todos, percebeu.

Quando Taylor começou a agir estranho após o jogo, e, chegando em casa, o contou sobre a noite no bar, aquele primeiro encontro que nenhum dos dois conseguia se lembrar por completo, mas que pequenos detalhes o deixavam vivo na mente de ambos, e a foto que ela entregou a ele, que acabou se tornando o único registro existente. E depois, quando ela falou sobre a filha que havia dado à luz, Travis percebeu que tinha algo errado. Quer dizer, era óbvio, já que até onde ele e o resto do mundo sabia, Taylor Swift não tinha filho algum.

"Eu tive uma filha", foi o que ela disse quando ele perguntou.

A sensação estranha e pesada do luto inesperado tomou conta de tudo ao seu redor em um piscar de olhos; em um mínimo instante. Porque Taylor não tinha que soletrar para que ele percebesse que a filha que ela havia perdido era dele, também. Afinal, apesar de as feições de Taylor naquela noite terem se dispersado em sua mente, Travis nunca se esquecera dela. De como a segurou quando estava prestes a cair, perguntando ironicamente se ela havia bebido demais, da maneira divertida que sempre costumava falar na época, um resquício ainda presente de seu eu da adolescência.

Safe & Sound | Taylor & TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora