Pression

580 32 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me sento do lado de Miguel, que jogava seu videogame. Fico olhando para ele jogando, na esperança que ele me desse algum conselho sobre o que fazer para não enlouquecer, afinal ele é meu namorado.
Estava na esperança que ele me dissesse algo, alguma palavra de conforto.
Tipo um "Vai dar tudo certo", ou um " calma você consegue", ou pelo menos um "não fique assim".

Quando perco as esperanças, e vejo que ele realmente não vai fazer nada, me levanto indo em direção a porta da sala de visitas.Indo para meu quarto, para pensar em tudo que ando acontecendo em minha vida.
Ando em direção ao meu quarto, passando em frente a sala de jantar da mansão, que mantia a porta fechada, passo reto até que escuto meu nome.

-Senhorita?

Me viro para trás e vejo um mordomo

-Sim?...

-Precisa vir comigo, ordens de seus pais.

-Ir para onde, exatamente?

-Para a sala de Jantar, senhorita. Os organizadores, designers, cozinheiros e costureiros estão à espera da Senhorita.

-Ahh sim....obrigada!...

-Só estou fazendo meu trabalho, senhorita. Me acompanhe.

Vou atrás dele para a sala de jantar, quando ele abre as portas me deparo com um monte de gente. Provavelmente todos de " alta confiança" de meus pais para a organização da minha festa.

-Boa tarde, senhorita.
As costureiras me cumprimentam

-Boa tarde...

-Boa tarde, senhorita.
Os designers me cumprimentam em seguida.

-Boa tarde...

-Boa tarde, senhorita.
Os cozinheiros me cumprimentam.

-Boa tarde...

-Bom, boa tarde a todos! Fiquem a vontade, podem se sentar...

Como eu não sabia muito brm o que fazer, eu digo:

-Bem, como há muito o que decidir, eu acho melhor eu ver uma coisa de cada vez...então podemos começar com metade de vocês hoje e metade amanhã nesse mesmo horário, poderiam?

-Como quiser, senhorita.

Metade deles saem da sala de jantar, ficando apenas os cozinheiros, que eram muitos.

-Bom...então vamos começar com a prova dos doces...

Me sento na mesa, e eles vão me entregando as comidas para eu decidir, e meu deus, que doces maravilhosos!
Amei todas as comidas, porém aqueles doces estavam divinos! Acho que era a única coisa que me deixaria feliz por esse momento, os doces...

-Bom, eu já me decidi, os pratos e quitutes do Chef Luccas são os meus escolhidos...

O Chef Luccas da um sorriso e os outros cozinheiros saem da sala, imagino que indo embora.

-O que achou, senhorita?

-São todos os pratos realmente muito bons, eu gostei de todos que me apresentaram...porém esse doces, são divinos! Eu adorei!

-Fico feliz que tenha gostado, senhorita....

-Então estou decidida, vai ser todo o cardápio que o senhor me mostrou até agora, por favor...

-Claro, porém teria que saber em que dia será a festa para providenciarmos as comidas e levarmos até o lugar da festa, e também o tema da festa, para fazermos o bolo e os doces personalizados...

-Sim, claro...a festa será daqui uma semana, dia 06, ainda não me decidi no tema e nem o bolo, mas pode deixar o seu telefone com o meu mordomo que eu ele te avisará assim que eu me decidir, cerca de dois dias no máximo...

-Claro, senhorita. Porém ainda não fez a prova do bolo, gostaria de fazer agora?

-Claro!...

Experimentei diversos sabores de bolo, porém teve um deles, o de chantili com morangos e trufas de chocolates que estava uma delícia. Ele era de chocolate, com recheio de ganache de chocolate com chantily por cima, e em cima tinha algumas trufas e morangos no recheio, junto com a ganache. O bolo dos sonhos, certeza que só encontraria outro igual no paraíso....
Acabei decidindo aquele bolo mesmo, estava uma delícia. Quando o Chef vai sair pela porta par air embora, eu digo:

-Chef?!....

-Sim, senhorita?

-Se não for encômodo, teria como deixar alguns desses doces experimentais e esse bolo em tamanho menor aqui? É por que meus pai vão querer experimentar depois, mesmo já estando decidido!...

Dou uma desculpa, meus pais não estavam nem aí para os doces e nem iriam provar. Era só para eu comer de madrugada, de uns tempos para cá eu ando ficando ansiosa, e quando fico ansiosa tenho vontade e comer algo, especialmente doces.

-Claro, senhorita!

-Muito obrigado!
Fico feliz da vida, amo doces.

-Eu que agradeço, provavelmente voltarei em cerca de alguns dias, para escolher o tema e essas coisas que ainda não resolveu. Leve o tempo que precisar!...

-Obrigado...

Ele sai da sala de jantar, e os mordomos começam a levar os doces para a cozinha. Eu fico feliz que ele tenha deixado essas amostras aqui, vai ajudar na minha ansiedade, que tem aumentado de uns tempos para cá...
Porém não iria diminuir muito, até por que eu ainda tenho muita coisa para decidir em menos de uma semana...
Muita coisa....

(...)
_____________________

001- Oii amores!

002- ep n revisado

003- Essa festa vai dar o que falar enn...

004- Opiniões sobre essa festa?

005- Opiniões sobre a fic?

006- Eu continuo ou paro?

007- Votem e opinem pfvrr

Xoxo Vava💗



𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝 Onde histórias criam vida. Descubra agora