Out of control

499 36 6
                                    

~Victória Lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Victória Lucas

°Dia seguinte°•

Eu estava sentada na sala de estar com meus pais em pé na minha frente. Estavam me dando um sermão pelo vestido que eu usei ontem e também pelo garoto que eu dancei não ter sido o meu namorado, eu apenas concordava com a cabeça.

-Qual é o seu problema, Victória? Descer as escadas no momento mais importante da festa para a nossa imagem com aquele vestidinho ridículo?!
-Meu pai disse

-Não, e que showzinho foi aquele que aquele garoto apareceu??

Não respondo nada

-Sem contar com aquela valsa ridícula! Você errou todos os movimentos que o coreógrafo ensinou para você e o Miguel! Era para ter seguido os passos, a valsa ficaria muito mais bonita!

-Acontece, que o meu "namorado" não apareceu de acordo com o combinado, então se vocês deveriam ficar bravos com alguém, esse alguém é ele, não eu!

-Não interessa! Você como parte dessa família tinha que ter dado um jeito, inventado algo, mais não ter dançado com aquele garoto!

-Acontece que se eu tivesse inventado algo, vocês ficariam bravos mesmo assim! O Miguel não apareceu por que ele estava me traindo com outra menina, e nós brigamos. E aquele garoto que apareceu eu não sei quem era, porém ele pelo menos fez alguma coisa! Ele não ficou parado como se nada tivesse acontecido assim como todos vocês fizeram! E sobre o vestido, eu usei por que a festa era minha, e eu tinha o direito de usar o que eu quisesse!
-Digo, enfrentando meus pais

-JÁ CHEGA VICTÓRIA! VÁ PARA O SEU QUARTO, ESTÁ DE CASTIGO!

-Que saco!

Subo as escadas correndo para o meu quarto. Assim que entro, eu surto. Começo a tacar meus bichos de pelúcia na parede, e quebro um copo de vidro no chão com todas as forças que ainda me restam.

-Que Ódioooooo!!!

Taco tudo que vejo pela frente e me jogo na cama, começo a chorar de raiva, desabafo, colocando tudo para fora.
Começo a lembrar da noite de ontem, na esperança de que as minhas lembranças daquela valsa com aquele garoto, Gian, possam me acalmar.

Gian Mauad.

Gian Mauad.

Gian Mauad.

É isso! Se eu procurar na lista de convidados da festa o nome dessa família "Mauad", talvez eu consiga o número do Gian! Eu sou uma Gênia!

Desço as escadas correndo, e vou até o escritório de meus pais. Acho a lista de convidados e vou correndo até os mordomos da mansão.

-Escutem, eu preciso de um favor de vocês!

Digo, chegando na sala toda estabanada com a lista na mão.

-O que quiser, Str.a.

-Preciso que nessa lista, vocês encontrem uma família de sobrenome Mauad, anotem, Mauad!

-Claro srt.a.

-Muito obrigada!

Saio comemorando, até que recebo uma mensagem.

Mensagem On📞

Vida💗😍

-Oii minha Vida!❤️

O que você quer Miguel?-

-Nossa, eu tento ser
gentil e é assim que
você me trata?😭

Fala logo o que você quer!-

-Bom, já que não
vai ser do jeito fácil,
vai ter que ser do difícil.
Fique pronta, estarei aí em
meia hora. Vamos dar um
passeio no shopping.

Eu não vou...-

-Vai sim! Estou quase
chegando, beijos ❤️

Idiota!-

Mensagem off📞

É...parece que é hoje que esse namoro acaba. E parece que vai ficar para mais tarde a busca pelo "príncipe encantado"...

(...)
________________________

001- Oii amores!

002- Capítulo não revisado

003- 564 palavras!

004- #smtmiguel

005- Opiniões sobre a Vivi divando no final da festa??

006- Opiniões sobre os pais de Vivi?

007- Opiniões sobre Miguel?

008- Será que a Vivi vai encontrar o príncipe dela??...

009- Votem e opinem!

010- Comentem MT pfvrr!

Xoxo Vava 💞


𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝 Onde histórias criam vida. Descubra agora