~Victória Lucas
Eu estava esperando o Miguel na sala de estar, até que a campainha toca e o mordomo me avisa que ele chegou. Vou na menor vontade do mundo até a porta.
Quando abro, vejo Miguel com um sorriso sínico no rosto e um buquê de flores.-Oii meu amor!
Ele me puxa e me dá um selinho forçado-Oii amor...
-Isso é para você!
Ele me dá o buquê de flores
-São rosas brancas, suas preferidas!-Obrigada....
Respondo com um sorriso forçado-Vamos?
-Vamos...
Ele pega em minha mão e entramos na limousine dele, ele também é de família rica. O motorista vai dirigindo e eu e ele vamos na parte de trás da limousine, onde o motorista não consegue nos ver, meio que um lugar privado.
Ele passa o caminho todo me comendo com os olhos, me deixando um pouco desconfortável, mesmo ele sendo meu namorado, temos que lembrar que é um relacionamento arranjado por nossos pais por conta de dinheiro.
Quando chegamos ao shopping, o motorista estaciona e saímos do carro. Pelo visto Miguel falou com os seguranças dele para não não seguir, queria que nós tivéssemos um momento só nosso. Ele queria fazer de tudo para eu esquecer que ele simplesmente me traiu na cara dura, mas eu sou mais esperta.
Ficamos andando de mãos dadas no shopping como um "casal apaixonado". Até que passamos pela Dior, e Miguel sabe que é minha loja preferida da vida.
Estávamos andando na frente da loja, e eu fico observando, até que eu paro na frente da loja.
-Quer entrar, amor?
Ele me pergunta-Podemos?...
-Claro! Tudo para você ficar bonita!
Bonita?
O que ele quis dizer com isso??
Eu não sou bonita?
Eu não sou o suficiente para ele??
....Fico meio magoada com o comentário, mas entro na loja mesmo assim....
Começo a mexer nas maquiagens, e vou mostrando para ele que estava pouco interessado, mesmo se esforçando (se esforçando para fingir ser um bom namorando fiel).-Olha esse batom amor, que lindo!
-É...bem legal...
Ele diz com um sorriso falso-Amor, olha esse blush, que perfeito, sério!!
-Aii Victória, vamos logo com isso! Coisa chata!
Ele perde a paciênciaDesmancho meu sorriso e sigo ele para fora da loja.
Ele decide ir almoçar e vamos em um restaurante super chique. Nos sentamos e o garçom trás o cardápio, eu o abro, mas Miguel pega da minha mão e devolve ao garçom.-Ela vai querer só uma salada com água com gás, não é amor?
-Eu---
-Perfeito, isso mesmo! E eu vou querer um x-salada por favor!
O garçom sai com os cardápios e Miguel fica no celular. Começo a olhar para ele decepcionada. O por que de tudo isso? Ele não me acha bonita, nem o suficiente? Ele me acha feia e por isso não deixa eu pedir comida?
....-Por que você pode pedir comida...e eu não?...
Pergunto com a voz trêmula
de choro-Ahh Victória, não vai querer que eu explique né?!
Ele diz em um tom sarcásticoContinuo olhando para ele seriamente com os olhos lacrimejando, esperando uma resposta.
-Ahh, é que precisa manter a dieta né, vida? Eu não posso namorar alguém assim, né?...
-Assim com--o?...
Pergunto com a voz trêmula com os olhos lacrimejando-É por que você...
Ele para de falar ao perceber que eu vou chorar-Engole esse choro, Victória.
Não digo nada e continuo chorando baixinho.
-Engole o choro, Victória.
-Eu vou no banheiro, me de dois minutos...
Digo e saio da mesaVou até o banheiro e começo a chorar baixinho na cabine do restaurante. Ele não me acha atraente? Ele não me acha legal e divertida? Ele me acha feia? Ele me acha insuficiente?
Lavo meu rosto, retoco a maquiagem e volto para a mesa como se nada tivesse acontecido.
Me sento na mesa e o garçom trás as comidas, começamos a comer. Depois que terminamos ele começa a me olhar carinhosamente e passar a mão em meus cabelos. Acabo
perdendo a paciência.-Será que pode ser menos sínico por favor?
-Oii?
-É por que esse teatrinho de namorado fiel, não sei, não tá me descendo!....
(...)
_______________________001- Oii amores!
002- Capítulo não revisado
003- 703 palavras
004- Opiniões sobre Miguel?
005- #smtmiguel
006- O que acham que vai acontecer?...
007- Tadinha da nossa bebê....
008- Vivi minha protegida😭
009- Votem e opinem pfvrr!
010- Comentem bastante pfvrr!
Xoxo Vava 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝
ActionVictória Lucas era uma menininha mimada, de família rica; ela morava em Nova York, e amava dança, era sua grande paixão, e seu sonho era se tornar uma grande dançarina um dia; Ela namorava Miguel Sschimid, e vivia um relacionamento abusivo; Ela não...