fixing thing

472 35 12
                                    

~Victória Lucas (não Gaspar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Victória Lucas (não Gaspar)

Nós escutamos alguns barulhos de pessoas gritando, e fomos ver o que era.
Quando chegamos próximo da gritaria, vimos os nossos pais, apontando o dedo um na cara do outro, em uma discussão. Eu e Gian, ficamos apenas observando, pois não podíamos fazer nada.

Pai/Gian: A CULPA É TODA DA SUA FILHA, SE AQUELA GAROTA NÃO TIVESSE DANÇANDO COM O NOSSO FILHO, ELES NUNCA TERIAM SE CONHECIDO!

Mãe/Vivi: ACONTECE QUE QUEM APARECEU DE SURPRESA NA PISTA DE DANÇA FOI O SEU FILHO, A NOSSA NÃO!

Mãe/Gian: A FILHA DE VOCÊS QUE FEZ A CABEÇA DO NOSSO FILHO PARA ELE FUGIR CIM ELA!

Pai/Vivi: NÃO, A CULPA É TODA DAQUELE SEM NOÇÃO DO GIAN!

Nós continuamos observando toda aquela briga, sem poder fazer nada. Acontece que eu estou muito cansada disso tudo, e eles precisam respeitar os meus limites.

Até que tomo a decisão mais doida da minha vida.

Vivi: Vem!...

Eu puxo Gian comigo para cima de uma mesa, e ele me questiona em silêncio, confuso. Todos param de prestar atenção na discussão e se voltam para nós dois. Quando vejo, até câmeras e repórteres estão nos gravando ao vivo, mas eu não me importo.

Respiro fundo, e desabafo o furacão da minha mente.

Vivi: Oii gente, eu sou Victória Lucas, mas não Gaspar, esse sobrenome não é meu. Mundialmente, eu sou conhecida como Victória Gaspar, a filha de dois dos maiores empresários de Nova York, mas na verdade, eu sou só...eu...

Continuo falando.

Vivi: Pela minha vida inteira, me disseram o que eu deveria ou não fazer, me dando ordens e dizendo como o mundo funciona. Mas eu sei como ele funciona, é cheio de pessoas egoístas que pensam que o mundo é delas e que podem mandar em todo mundo, mas não é assim que deveria ser! Mas o sistema é falho, e eu não posso mudar isso...
Mas eu queria que pelo menos as pessoas que eu amo e que eu confio pudessem mudar um pouco o pensamento delas...
Eu não vou citar nomes, mas elas sabem quem são...

Respiro fundo e continuo.

Vivi: Eu tô tão cansada...

Gian segura a minha não, me dando apoio.

Vivi: Eu tô cansada de apenas obedecer, de ser uma pessoa na frente das câmeras e no meu quarto outra. Tô cansada de não poder fazer o que eu quero, de não poder realizar os meus sonhos, e isso vai mudar apartir de agora! E os incomodados que se resolvam!
...e querem saber de uma coisa?!...

Crio coragem e roubo um beijo de Gian na frente de todos, que ficam impressionados.

Vivi: Eu amo o Gian! Eu o amor muito! Ele me ajudou em um momento que ninguém se importava com a minha existência....ele me ajudou quando tudo estava desmoronando, e foi concertando aos poucos...eu sinto que ele é o homem mais gentil e bondoso que eu já conheci, ele é incrível!

Olho para ele e ele parece estar bem orgulhoso, com um sorriso no rosto.

Vivi: Então eu realmente não me importo com a opinião de vocês! Nós somos felizes juntos, e é isso que importa!

Gian: É isso mesmo! Coloco as palavras da Victória na minha boca! Ela é a garota mais incrível que já conheci, ela é boa e gentil com quem realmente merece sua atenção. Ela também me ajudou em um momento muito estressante da minha vida, e eu a amo muito! Nós somos felizes juntos e é isso que importa!

Vivi: E enquanto a vocês...

Aponto para os nossos pais.

Vivi: Podem falar o que quiserem para nós depois....nós realmente não ligamos!...

Eu e Gian rimos.

Todos a nossa volta nos aplaudem, inclusive os nossos pais, o que me faz ficar um pouco surpresa. Nós descemos de cima da mesa e nos abraçamos, felizes por uma possível reviravolta em nossas vidas. Quando estamos saindo, nossos pais perguntam se podemos ter uma conversa em particular.

Estamos eu e Gian sentados em um sofá, dentro de uma sala que tinha no salão de baile. E nossos pais estão em pé em nossas frentes, mas pela primeira vez, não parecem tão  bravos.

Pai/Gian: Bom...eu entendi o lado de vocês dois, e eu quero deixar claro que eu realmente não concordo com essa decisão....mas eu acho que vocês já tem maturidade e idade para saberem o que estão fazendo, então mesmo não concordando, eu aceito a decisão de vocês...

Mãe/Vivi: Eu também não concordo, mas se é isso que vocês querem...

Eu e Gian sorrimos, entusiasmados.

Pai/Vivi: Tudo bem...mas os nossos problemas e questões continuam!..

Meu pai diz, apontando para os pais de Gian. Eles continuando brigados não facilita, mas pelo menos nós podemos ficar juntos!

Mãe/Gian: Tudo bem...podem sair...

Nós saímos da sala, entusiasmados, e fomos para o lado de fora do salão de baile. Nós olhamos apaixonados e realizados, e nos beijamos.

Vivi: Eu te amo Gianluca Mauad, não Ferrari!

Gian: Eu te amo Victória Lucas, não Gaspar!

Nós rimos e curtimos o resto da noite rindo e dançando juntos, finalmente felizes e em paz.

(...)
_________________________

001- Oii amores!

002- Capítulo não revisado

003- 867 palavras

004- penúltimo capítulo...

005- Derepente o destino da um clique, e quem tá junto?...

006- Me sigam na minha conta no tkk! O nome é "Jolie_seixas"

007- Votem

008- O que acharam desse EP??

009- O que estão achando da fic?..

010- Eles se revoltando👏🏻😌

011- FINALMENTE AMORES!

012- Eu estou pensando seriamente em excluir a fic "we are born to die" , vcs estão gostando?....

Xoxo Vava 💕

𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝 Onde histórias criam vida. Descubra agora