Hoje. Hoje é o dia da minha festa de 17 anos. Eu estou muito ansiosa e nervosa, eu tenho que fazer tudo perfeito para me orgulharem de mim, nem que seja na minha própria festa. Já estava escurecendo e eu e minha família estávamos indo para o Salão enorme que aconteceria a festa. Quando chegamos eu me senti um pouco mais nervosa do que já estava, isso por que a festa estava I-M-P-E-C-A-V-E-L.
Não sei se um jeito bom ou ruim....estava tudo perfeito, um salão enorme e o lugar que eu dançaria valsa nem se fala. Tinha flores por todo lado, estava tudo impecável mesmo, porém impecável do jeito que minha mãe queria que estivesse.
Eu nem queria uma festa, e isso daqui está enorme, tão enorme...estou com medo dessa festa, por que se eu errar hoje....nem queira saber o que meus pais podem fazer...Estava terminando de me arrumar, com o vestido de recepção dos convidados, e deci para tirar algumas fotos com os convidados que estavam chegando.
Era tanta, tanta gente....
Eu nem sabia que gente toda era essa...°•°
Depois de diversas fotos, conversas chatas, e pessoas inconvenientes dizendo o que eu tinha que fazer ou não, finalmente estava chegando a hora da valsa.
Me levanto de onde eu estava sentada (em uma mesa de pessoas ricas e sem graça) e vou em direção ao bar que tinha lá para pedir um suco antes de ir me trocar.
Quando peço o suco, fico esperando e observando. Até que eu vejo a pior cena da minha vida...o Miguel, meu namorado, beijando uma garota.Aquilo me quebrou em pedaços, como ele tem coragem de fazer isso com a própria namorada? Lágrimas silenciosas começam a escorrer de meus olhos, e fico encarando Miguel, que estava de risadinha aos beijos com a garota, e obviamente não tinha percebido a minha presença...
Até que a garota para de beijar ele e olha para mim, e Miguel faz o mesmo. Nada digo e apenas saio andando chorando silenciosamente como se nada tivesse acontecido. E ele corre atrás de mim.
-Victória espera!
Victória!Não respondo e continuo andando, tem tanta gente aqui que ninguém nem reparou no que está acontecendo.
-VICTÓRIA! OLHA PARA MIM, AGORA!
Ele segura meu braço, firmemente.
-Me solta seu cretino!
-ME RESPEITA QUE EU SOU O SEU NAMORADO E VOCÊ TEM QUE ME RESPEITAR!
-Respeito?! Você está pedindo respeito?! Olha o que eu acabei de presenciar! Então foi por ela aquele surto na sala de dança aquele dia? Então foi por ela que nem conversamos mais?!....Não tenho mais nada com você....
-TEM SIM!
-NÃO TENHO NÃO!
Ele me dá um tapa no rosto.
Fico paralisada chorando sem saber como reagir...
O homem da minha vida me traiu, gritou comigo e me bateu....-VOCÊ CONTINUA SENDO MINHA NAMORADA, GOSTANDO OU NÃO! ENTÃO VOCÊ VAI SUBIR, COLOCAR A PORRA DAQUELE VESTIDO, E DECER PARA DANÇARMOS AQUELA VALSA "ROMANTICA", FIU CLARO?!
-Eu não vou dançar com você....não vou...
-VAI SIM!
Ele diz segurando meu braço mais fortemente.-Para...tá machucando...
-É PRA DOER MESMO!
Ele continua apertando meu braço, e estava doendo muito, a única coisa que consigo fazer é chorar...
-Eaí, amorzinho?!....vamos continuar batendo boca, ou você vai respeitar o seu namorado?!...
-Vou respeitar o meu namorado...
Digo chorando rios ,tremendo.-Muito bom...agora vai! Vai colocar aquele vestido que vamos dançar essa "romântica" valsa!...
Subo sem dizer mais nada, sei que se eu não fizer o que ele tá mandando, ele é capaz de fazer comigo coisa pior, bem pior....
Depois de todo esse tempo sendo traída, amando alguém que não me ama, meus pais em cima de mim, essa festa me sufocando....
CANSEI!A festa é minha, eu faço do jeito que eu quiser! Eles gostando ou não! Coloco o meu antigo vestido, o MEU vestido, que EU escolhi. Minha amãe vai me matar, mas fo-da-se! Eu sou a protagonista dessa palhaçada aqui!
Coloco o meu vestido e me aprontou, eu estava linda, do jeito que EU queria, e ninguém vai me impedir!...
Chega a hora de deçer as escadas e dançar aquela porra daquela valsa. Me posiciono na frente da escada, e as luzes se voltam para mim. Todos começam a me olhar, e forço um sorriso, para não parecer que eu estava chorando a meia hora atrás.
Continuo a deçer as escadas, vendo a cara de meus pais totalmente bravos, dou risada mentalmente...
Quando chego lá embaixo, fico esperando o príncipe (Miguel) aparecer para dançarmos.
Espero um segundo.
Espero dois segundos.
Espero 5 segundos.Ele não aparece. Fico constrangida, o que eu faço agora? Certeza que ele fez de pripósito...
As pessoas começam a me olhar com espsrança que algo vai acontecer. Fico nervosa, e meu sorriso se desmancha...
Meus pais vão me matar, a empresa vai postar, todos vão me julgar, minhas aulas de dança já era....
Já era meus sonhos...Até que eu vejo alguém saindo da "plateia", e não é Miguel vindo em minha direção...
É um garoto, bonito de olhos castanhos brilhantes...
Que lindo...(...)
_______________________001- Oii amores!
002- Capítulo não revisado
003- a festa chegou....
004- Tenso...
005- Opiniões sobre o Miguel?
006- Tadinha da Vivica....
007- Quem será esse garoto?
008- Ele chegou gente, comemorem! Ksksksks
009- Votem e opinem pfvr!
010- Jajá volto!
Xoxo Vava 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝
ActionVictória Lucas era uma menininha mimada, de família rica; ela morava em Nova York, e amava dança, era sua grande paixão, e seu sonho era se tornar uma grande dançarina um dia; Ela namorava Miguel Sschimid, e vivia um relacionamento abusivo; Ela não...