Não conseguia respirar....sem ajuda eu iria desmaiar aqui....
Começo a praticamente cair no chão, quando eu escuto alguém abrindo a porta do meu quarto e entrando correndo. Não consigo ver quem era, minha visão estava escura, mas percebo essa pessoa me abraçando fortemente, e por algum motivo eu sabia que era o Gian.-Vica, vivi?! Olha para mim, olha para mim!...
Minha visão começa a voltar. Quando consigo enxergar completamente, vejo Gian na minha frente. Ele estava de frente para mim segurando a minha cabeça, no chão do banheiro. Quando ele vê que eu meio que começo a voltar, ele me abraça fortemente.
Ele me coloca sentada em cima dele e não solta o abraço. Ao perceber que ele me abraçava fortemente, eu o abraço de volta.Começo a chorar em seus braços, e ele não me solta do abraço por nada. Fico chorando baixo no colo dele encolhida, enquanto ele me abraçava fortemente e fazia carinho em meus cabelos.
-Ta tudo bem Vica, já passou....eu tô aqui...eu tô aqui....
Continuo chorando no colo dele enquanto ele me abraçava, e isso durou um tempo.
(Quebra de tempo)
Estava deitada em minha cama, com Gian sentado na minha frente com um copo de água. Ele fazia carinho em minha mão e ele me olhava como se estivesse muito preocupado.
-Ta tudo bem Gico...já passou...
-Mesmo assim...fiquei preocupado....não faz isso de novo? Entendeu?....
-Eu geralmente ando com remédio para ansiedade, mas dessa vez tinha acabado ou eu não tinha achado....eu não sei direito...
-Depois eu vou na farmácia e compro outro para você...
-Obrigada....
-Por que não me ligou?...
-Não hora do desespero eu nem sabia onde tava o meu telefone....e você? Por que apareceu aqui?...
Gian's POV
Eu estava voltando até a casa da Vivi, ela tinha esquecido ou deixado cair a pulseira dela no meu quarto. Estacionei na frente da casa de Vivi, e quando fui tocar a campainha para entrar, dei de cara com o Miguel saindo da casa. Eu já começo a ferver de raiva por dentro, só de saber tudo que esse babaca já fez para a Vica, da vontade de matar ele, mas eu me controlo por ela.
Ele estava com uma cara mal-humorada , parecia com raiva. Quando ele percebe quem sou eu, ele logo me pergunta:
-O que você tá fazendo aqui, einn?
Ele pergunta-Nada demais...
-Já que é isso, pode ir embora!
-A casa não é sua não, irmão! E outra, eu vim falar algo particular com a....
Penso direito. Se eu falasse que vim falar com a Vivi tenho medo do que ele poderia fazer com ela, então eu falo que vim falar com os pais de Vivi.
-Vim falar com os pais da Victória.
-E o que seria?!
-É pessoal, cara! Se você me der licença, eu vou entrando...
-Então você vai ter que esperar, por que não tem ninguém em casa, ninguém mesmo, somente a Victória.
-Então, como você entrou aqui de não tinha ninguém para abrir a porta?
-Hahaha....eu sou da família, Gian. Eu tenho as chaves....
-Por que tá aqui?....
Pergunto desconfiado-Só vim falar com a minha namorada, nada demais. Agora, se me der licença, eu tenho coisas mais importantes para fazer.
Miguel, vai andando até seu carro, até que percebo algo que ele tem em mãos. O elefantinho. Ele pegou o elefantinho que eu dei para a Victória. Eu acho que a Victória não teria dado para ele, até por que ela se apaixonou na pelúcia....
Então se ela não deu para ele, e a pelúcia está com ele, significa que ele pegou de Victória....mas por que?....
Além da pulseira para devolver, eu decido ir atrás de Victória para saber o que aconteceu e por que Miguel pegou o bicho de pelúcia. Começo a procurar o quarto de Victória, e quando finalmente acho, eu vou bater na porta. Tem algo errado, reparo que a porta está encostada, e escuto um barulho de choro ou gritos....
Aii meu deus, a Victória!Entro correndo no quarto dela, com medo do que possa encontrar por não ter batido na porta. Quando entro no banheiro, vejo a pior cena que já vi na vida. Victória estava praticamente caída no chão chorando, desesperadamente.
Rapidamente me sento no chão e começo a sacudir ela e coloco ela em meu colo, ela está imóvel chorando.
Está tão distante, que acho que nem percebeu minha presença.-Vivi, Vica! Olha para mim, Vica! Olha para mim!....
Começo a sacudi-lá, até que ela volta. Ela estava tremendo e chorando muito. E como um ótimo na....amigo, coloco ela em meu colo para acalmar ela. Que fica chorando em meu colo pro muito tempo.
Depois de um tempo, carrego ela para o quarto, a coloco na cama e pego um copo de água para ela, que estava encolhida na cama, com uma feição triste, porém mais calma.
(...)
_______________________001- Oii amores!
002- Capítulo não revisado
003- 832 palavras
004- #smtmiguel
005- Opiniões sobre Miguel?
006- O Gian ajudando ela💝
007- A Vivi é só um neném😭
008- Tadinha...
009- Estão gostando da fic??
010- Opinem e votem pfvr
011- Comentem muito pfvr!!
Xoxo Vava💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝
ActionVictória Lucas era uma menininha mimada, de família rica; ela morava em Nova York, e amava dança, era sua grande paixão, e seu sonho era se tornar uma grande dançarina um dia; Ela namorava Miguel Sschimid, e vivia um relacionamento abusivo; Ela não...