Preparations

484 33 0
                                    

Acordo cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo cedo. Hoje não iria para o estúdio por que faria a prova do vestido para a "minha" festa. A Srta April autorizou. Hoje eu tinha que decidir a decoração do salão, o salão e o meu vestido. Estão é bastante responsabilidade e coisas para fazer.

Me levanto, faço minhas h.p e me troco. Desso para a cozinha para tentar comer alguma coisa, depois de ontem que passei mal com os doces, eu não comi mais nada, e estou faminta.


Pego um pão com manteiga e uma fatia de queijo, como um pouco e deixo o resto, estava ficando um pouco enjoada...
Ficou mechendo no celular, até que abro o Google e me deparo com isso:


Provavelmente todos já estão sabendo. Emprenca, fãs, todos....isso me deixa um pouco apreensiva, por que como meus pais amam estar nas capas de revista, é capaz de a emprenca estar na festa, lugar não vai faltar, meus pais vão querer que eu escolha um salão de festas enorme, isso se eles mesmos não escolherem.

Todos vão estar nessa festa, emprenca, amigos, família, conhecidos, inimigos, todos mesmo. Eu tenho que brilhar, ser perfeita, para meus pais se orgulharem de mim.
Tudo tem que sair perfeito.

Saio de meu transe com um mordomo me chamando:

-Bom dia Srt.a.

-Bom dia...

-Vim informar-la que os costureiros e designers já estão a espera da srt.a na sala de visitas, no andar de cima.

-Ahh sim ...claro...estou indo...

Saio da mesa da cozinha e vou para o andar de cima. Quando entro tem um monte de costureiras e designers na minha frente. Eles se levantam e todos me dão bom dia, respondo igualmente para todos. Eles ficam parados esperando uma resposta minha, do que quero decidir primeiro.

-Então srt.a, o que gostaria de decidir primeiro?

-Podemos começar com o local da festa, pode ser?

-Claro srt.a.

Eu vou com os designers para uma sala "privada" dentro da sala de visitas mesmo. É tipo uma sala dentro da sala. Me sento com os designers e eles abrem o computador esperando uma resposta minha, me mostrando vários salões enormes, fico indecisa, são todos lindos.

-Bom eu acho--

Quando ia começar a falar o que achava, os meus pais entram na sala.

-Mãe? Pai?...

-Oi Victória.

-Vocês não tinham uma Reunião e voltariam só no almoço?

-Já fizemos a reunião, conseguimos um tempo hoje para te ajudar a decidir as coisas...

Eles quiseram dizer para escolher para mim, na verdade.

-Vamos logo com isso que temos muito a decidir.

-Então mãe, e pai, eu tinha pensado nesse salão aqui, ele é bonito espaçoso e eu amei esse!

-Você só pode estar brincando, não é?

-Não...eu realmente gostei desse...

-Que pena...esse não cabe nem a metade das pessoas que convidamos, não, não!

-Tá Bom então...

Minha mãe e meu pai começam a olhar os salões e os designers vão mostrando e falando para nós. Até que minha mãe diz:

-Esse! É perfeito!

-Pai...eu achei o outro mais bonito..

-É mais já está decidido, vai ser esse! Pode confirmar! Já tem nossos contatos, meu e da minha esposa. Pagamos o quanto for, isso é o de menos. Toda a emprenca vai caber aqui, e um pouco mais, é perfeito!

Ficou quieta, sabia que eles "me ajudarem" a escolher, não seria muito legal.

O salão que eles escolheram realmente eram muito bonito, porém eu preferia o outro. Além de que era um lugar muito grande, e isso de uma forma me deixa suando e nervosa, não sei o motivo...

Depois de meus pais decidirem o lugar da festa, eu peço para os mordomos ligarem para o chef que faria os doces da festa, e encomendarem em grande quantidade para aquele salão, no sábado da semana que vem.

Isso não vai ser nada fácil...

𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝 Onde histórias criam vida. Descubra agora