The end of us

381 28 20
                                    

~Victória Lucas (Não Gaspar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Victória Lucas (Não Gaspar)

Na hora que leio aquela mensagem, meu mundo acaba. Algum paparazzi deve ter tirado uma foto nossa enquanto estávamos distraídos, e postou. Nossos pais viram, agora já sabem onde estamos. Fomos descobertos.

E o que me preocupa é que eu provavelmente levaria a maior bronca da minha vida e ele também. Ficaríamos sem contato provavelmente pelo resto da vida. Nossos pais fariam de tudo para um reencontro nosso acontecer.

Eu estava desesperada. Eu amo o Gian, não posso ficar longe dele. Ele é o meu porto seguro, não vivo sem ele. E se nós separarem, nós sofreríamos muito. Já sabíamos que uma hora poderiam nos encontrar, mas não sabia que seria tão rápido.

Saio de meus pensamentos quando Gian segura minhas mãos e me olha, preocupado.

Gian: O que foi, Vica? Você tá pálida...

Vivi: Nós descobriram...

Gian: Como assim?...

Vivi: Tiraram uma foto nossa juntos, provavelmente algum paparazzi. Agora nossos pais sabem onde estamos e temos que voltar.

Gian: Caramba...

Eu estava tão nervosa, que andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça, desesperada. Ele apenas me observava surtar, mas sabia que ele também estava nervoso.

Vivi: O pior é que agora que descobriram onde estamos, se nós não voltarmos, vão vir atrás de nós de qualquer jeito! Nossos pais tem muito dinheiro, conseguem diversas informações na palma da mão! E agora o que vamos fazer? Não temos escolha temos que voltar...

Eu continuo andando de um lado para o outro enquanto falo.

Vivi: É provável que briguem muito conosco! Meu pai, aii meu deus! Meus pais vão me matar!... Vão tirar todos os nossos meios de comunicação e nunca mais vamos nos ver se depender deles!..aii meu deus, e se--

Sou interrompida por Gian me parando e selando nossos lábios com um selinho rápido.

Gian: Calma, Vivi! Vamos dar um jeito!...mas agora, temos que obedecer nossos pais e voltarmos para casa. Se nos revoltamos, vai ser pior....

Vivi: É...você tem razão...

Gian: Vai dar tudo certo...

Vivi: Promete?...

Gian: Eu sinto....

Nós nos abraçamos fortemente, e choramos. Choramos juntos por muito tempo abraçados.

Tínhamos acabado de sair do avião. Eu estava nervosa, porém Gian segurou minha mão o vôo inteiro. Quando saímos no portão de embarque, nós deparamos com nossos pais extremamente raivosos.

𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝 Onde histórias criam vida. Descubra agora