~Victória Gaspar
Tinham de passado um tempo dês daquela minha noite com o Gian, quando tive uma grande crise de choro com ansiedade. As coisas melhoraram um pouco agora. Eu estou conseguindo comer um pouco mais do que estava comendo. Eu continuo com as crises de ansiedade, mas estão diminuindo cada vez mais. Me aproximei muito de Gian, e estamos muito, muito amigos!
Depois daquele dia que discuti com Miguel, ele não apareceu mais, porém também não devolveu o elefantinho...mas pelo menos ele não me ligou durante esse tempo.
Meus pais continuam os mesmos, mas eles nem param direito em casa, então além de não ligarem para mim, eles nem sabem o que anda acontecendo na minha vida, e isso não está me incomodando.Hoje, eu iria para a casa de Gian. Passaríamos a tarde juntos, cozinhando e assistindo filmes. Eu descobri que o Gian ama cozinhar, e por sinal ele cozinha muito bem, mesmo. Estava me arrumando para ir na casa dele (na mansão, que é ainda mais bonita que a minha, cai entre nós;)
Quando chego na mansão, toco a campainha e Gian abra a porta.
-Oii, Vivica!
-Oii, Gigico!
Agora nós chamamos por esses apelidos.
-Pode entrar!....
Entro na casa e ele me leva para a cozinha. Percebo que tem farinha no balcão, uma massa aberta por cima. Também na mesa tem uma forma com papel manteiga em cima. Como sou muito ruim na cozinha, eu tento adivinhar o que ele está fazendo.
-Desculpa, mas ainda não decifrei o que você está fazendo....
Digo rindo um pouco.
-Estou preparando Cooke, você gosta?
-Gosto sim!....
-Quer me ajudar?
Ele pergunta sorrindo para mim.
-Claro! Com o que eu começo?
-Você pode me ajudar a abrir mais a massa. Vem aqui que eu te ensino!
Vou com ele até a parte de trás do balcão, ficando de frente para a massa dos cookes.
Fico na frente dele e ele atrás, então ele começa a me explicar como abrir a massa com aquela ferramenta que cozinheiros usam para isso. Eu começo a mexer a ferramenta para frente e para trás.-Assim?
Pergunto rindo.
-Sim, só que mais forte!....
Nós começamos a rir, e ele me ajuda com a massa. De repente, ele coloca as mãos por cima das minhas no instrumento de abrir a massa, e fazemos isso juntos. Acaba acontecendo uma troca de olhares lindo e inexplicável entre nós dois durante alguns segundos, que mais pareciam horas. Ele começou a me olhar no fundo de meus olhos, e meninas, podemos parar uma segundos só para admirar essa beleza?
O Gian é tão lindo, ainda mais quando está sujo de farinha. Ele está aqui, me ensinando a cozinhar, esse menino lindo e perfeito. Para mim, Gian é a minha pessoa preferida no mundo todo, e eu acho que sempre vai ser....
Depois que acabamos de abrir a massa, a nossa troca de olhares acaba, e começamos a desviar os olhares por conta da vergonha ou talvez constrangimento.
-Agora, eu acho que é a hora de cortar a massa em pedaços e colocar no forno, não é?
Pergunto, como se soubesse muito de culinária.
-Exatamente, mas temos que colocar um pouco mais de farinha em cima da massa, faz isso para mim?
-Claro!...
Pego o saco de farinha, que era bem pesado. Vou derramando devagar para não derrubar muito. Estava indo tudo perfeitamente, até Gian esbarrar em mim sem querer e eu derrubar tudo.
-Gian! Olha o que você fez!
Digo, brava com ele e ao mesmo tempo pensando na besteira que eu tinha cometido.
-Nem vem, o saco de farinha estava na sua mão!
Ele diz erguendo suas mãos no ar, se defendendo e rindo.
E ele poderia realmente estar certo, mas não tira o fato que ele esbarrou em mim!...-E agora, o que a gente faz?!...
Pergunto, preocupada.
-Calma Vica, deixa que eu resolvo...você confia em mim?
-Confio, mas por que?....
-Espera um pouco....
Ele pega o saco de farinha e pede para que eu jogue um pouco em suas mãos, e assim faço. Quando ele enche as mãos de farinha, e eu coloco o pacote no balcão; quando me viro, Gian assopra um monte de farinha no meu rosto.
Ele começa a rir, e eu fico indignada...-Ahh é?...tá bom então!...
Pego um monte de farinha e jogo nos cabelos de Gian. Começamos uma guerra de farinha, que foi bem divertido.
Depois de limparmos tudo e dos biscoitos terem ficado prontos, passamos o resto do dia juntos rindo, comendo e assistindo filmes.
Quando chego em casa, entro no meu quarto super feliz, meu dia não tinha como melhorar!
Você tinha razão Victória, não tinha como melhorar, mas talvez piorar. Entro em meu quarto e fico sem reação quando vejo o que vejo....(...)
_______________________001- Oii amores! Desculpem o sumisso....
002- Capítulo não revisado
003- 811 palavras
004- Eles juntinhos❤️😭
005- "minha pessoa preferida" alguém aí pegou a referência?...
006- O que será que a Vivi viu?....
007- Teorias?...
008- Votem e opinem pfvr!
009- Comentem muito, vou ler todos! (Eu amo quando vcs comentam, sem ironias)
010- Amanhã tem mais!
Xoxo Vava 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝
ActionVictória Lucas era uma menininha mimada, de família rica; ela morava em Nova York, e amava dança, era sua grande paixão, e seu sonho era se tornar uma grande dançarina um dia; Ela namorava Miguel Sschimid, e vivia um relacionamento abusivo; Ela não...