Chego em casa e tomo um banho relaxante, para tirar todo os estresse. Troco de roupa e desço para a sala de estar e fico mechendo no celular, até que o mordomo me avisa que as costureiras haviam voltado com o resultado dos vestidos, que já estavam prontos inclusive.
Subo para a sala de visitas e lá estavam eles: os meus vestidos.
Estavam perfeitos! Do jeito que eu imaginei! Amei os dois!!
-Ficou ao seu gosto, srt.a?
-Ficou sim, muito obrigada! Está do jeito que eu queria!
-Ficamos felizes que tenha gostado srt.a, com licença...
Elas saem da sala de visitas e eu fico admirando os vestidos, eles são incríveis!
-Poderia ser melhor, não Victória?!
-Como assim, mãe?...
-Horas! Esse vestido está muito simples para você! Quer saber, vou mandar fazer outro!
-Não, mãe! Por favor!
Eu amei esses!-Sem mais Victória! Está decidido! Se quiser pode guardar esses vestidos para você!
Meus pais saem batendo os pés da sala de visitas. Fico triste, afinal eu tinha amado os vestidos. Essa é a minha festa, quem decide sou eu, e já estava meio ruim, e ela faz questão de piorar...
Peço para os mordomos levarem os vestidos para cima,
E me deito em minha cama.
Choro.
Choro um pouco.Por que a perfeição tem de ser tão difícil?
Eu tenho que ser perfeita, não aceitam menos que isso.
Meu namoro está indo pelo ralo, tenho medo de ele estar realmente me traindo.
Meus pais não dão a mínima para mim.
Minha saúde mental, nem sei o que é isso...Eu tô com muita pressão em cima de mim com tudo isso, mais a festa, que já é daqui cinco dias ...
Vou enlouquecer desse jeito...Estava chorando na minha cama, quando sinto uma dor de estômago fortíssima, e uma ânsia. Corro para o banheiro e vômito o que havia comido de café da manhã, que nem muita coisa era....
Me lavo, deito novamente te na cama e durmo.
(...)
______________________
001- Oii amores!
002- Capitulo não revisado
003- Opiniões sobre os pais de Vivi?
004- 343 palavras (poucas)
005- dsclp, estou sem criatividade;
006- Opinem pfvr, opinem!! Desanima
007- amo vcs ! Hj é QUINTA tem eps novos!
Xoxo Vava 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝
ActionVictória Lucas era uma menininha mimada, de família rica; ela morava em Nova York, e amava dança, era sua grande paixão, e seu sonho era se tornar uma grande dançarina um dia; Ela namorava Miguel Sschimid, e vivia um relacionamento abusivo; Ela não...