~Victória Lucas
-Calma...
-Eu tô calmo, eu só quero saber quem foi...
-Aqui não é o lugar mais apropriado para conversarmos sobre isso....
-Vamos para a minha casa, não tem ninguém lá...
-Não sei não...
-Por favor Vi, eu preciso saber quem fez isso com você...você confia em mim?...
-Confio, apesar de não te conhecer muito bem eu sinto que eu posso confiar em você....
-Que bom...então vai avisar seus pais que eu mando mensagem para os meus depois...
-Ok...
Volto para a minha mesa e aviso meus pais que vou embora por que estou com cólica. Como eu ainda estou com medo de Miguel, eu aviso para ele que estou indo embora por conta de cólica.
Eu tenho medo do que pode acontecer se Miguel achar ruim eu não estar o tratando como namorado, até por que eu estou sendo ameaçada.
Eu pretendo contar tudo para Gian, menos que estou sendo ameaçada por Miguel.
Se Miguel descobrir que eu estou falando com Gian, ele me mata. Mas se Gian descobrir que ele está me ameaçando depois de saber tudo o que ele fez comigo, tenho medo do que Gian pode fazer.Se Gian bater no Miguel, o Miguel acaba com ele e comigo. E eu não quero que ele machuquei o Gian que não tem nada haver com isso, já basta eu...
Saio do restaurante e Gian estava me esperando com seu carro na porta do restaurante. Entro e vamos até a casa dele. Quando chegamos reparo que a casa era bem grande e bonita, uma verdadeira mansão, ele também deve ser de família rica, mas isso não tem a menor importância para mim...
Estamos e vamos direto para seu quarto. Quando entramos ele fecha a porta e nos sentamos na cama. Ele se senta de frente para mim, com uma expressão de sinceridade, como se quisesse que eu o contasse tudo, tudo mesmo. Mas eu não vou fazer isso, tenho medo...
Até por que mesmo ele tendo dançado comigo na festa não significa que ele seja "bom", mesmo já tendo certeza disso por dentro...Ele realmente parece ser confiável e um verdadeiro cavalheiro, mas ainda não sei...ele continua sendo um estranho....
-Vi...posso te chamar assim??
-Sim...e eu? Posso te chamar de Gico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝
ActionVictória Lucas era uma menininha mimada, de família rica; ela morava em Nova York, e amava dança, era sua grande paixão, e seu sonho era se tornar uma grande dançarina um dia; Ela namorava Miguel Sschimid, e vivia um relacionamento abusivo; Ela não...