~Victória GasparAinda estava conversando com Gian, na verdade ele ainda estava no meu quarto, preocupado comigo. Eu estava deitada na minha cama enquanto ele fazia carinho na minha mão.
-Você tem certeza que você tá melhor agora?
Ele me pergunta, preocupado-Tenho certeza, Gico...
Tentava tranquiliza-lo-Voce precisa de alguma coisa?
-Agora não, só vou ter que passar na farmácia depois para comprar o remédio para a ansiedade...
-Depois eu compro para você....
-Por que você veio aqui?...
Ele me conta tudo, e me devolve a pulseira que tinha esquecido na casa dele.
(Tá tudo explicado no último capítulo, vão lá ler pq é importante!)
-Obrigada...
-Por que?
Ele pergunta-Por ter me ajudado, e por estar sempre do meu lado também....
-Não precisa agradecer, Vica...vou sempre estar com você. Afinal é isso que....amigos fazem....
Ele da uma pausa antes de falar a palavra amigos, acho que ele deve ter pensado em falar outra coisa no lugar de amigos, talvez algo mais que amigos....
Ele continua mechendo na minha mão, até que quebra a silêncio entre nós.
-O que você acha de assistirmos um filme?....
-Ótima ideia...
Tiramos os sapatos e Gian se deita do meu lado na minha cama, perto de mim, mas nem tanto. Enquanto ele liga a televisão para escolhermos um filme, ele fica concentrado na televisão, e eu nele.
Caramba, como ele é bonito quando tá concentrado em algo, na verdade ele é bonito sempre, né?....Fico o observando atentamente. Aii Gico, se você soubesse o bem que você me faz....O Gian anda sempre do meu lado agora, tá sempre preocupado se eu estou bem ou não, tá sempre aqui comigo. Ele me faz tão bem.... Que ria que ele soubesse disso...
E queria que ele soubesse e sentisse mais ainda, o que eu sinto por ele....o que eu sinto por Gian é algo diferente do que eu sentia por Miguel...eu não sei, eu acho que é uma atração maior, uma paixão maior....
Não posso negar nem para mim mesma, eu estava realmente apaixonada em Gian, só não sei se ele sente o mesmo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝
ActionVictória Lucas era uma menininha mimada, de família rica; ela morava em Nova York, e amava dança, era sua grande paixão, e seu sonho era se tornar uma grande dançarina um dia; Ela namorava Miguel Sschimid, e vivia um relacionamento abusivo; Ela não...