Dresses

451 32 13
                                    

~Victória's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Victória's POV

Vocês devem estar se perguntando como estão os preparativos para a minha festa, bem está tudo uma loucura! Eu e meus pais estamos correndo com tudo: Comidas, vestidos, buffet, valsas etc...

A minha festa seria daqui dois dias, então eu não parava um minuto. E hoje não seria diferente, eu tinha uma seção de fotos para fazer com os vestidos da festa.

Pego a minha bolsa, e peço para os empregados levarem os vestidos da festa, na verdade os quatro vestidos.
Sim, você não pensou errado, realmente eram somente dois vestidos, porém a minha amada mãe me fez trocar os vestidos que eu tinha escolhido por uns outros totalmente sem graça e cor de rosa....peço mesmo assim para as empregadas levarem os antigos vestidos que minha mãe tinha deixado eu ficar, mesmo minha mãe não deixando eu usar eles na festa, queria poder tirar algumas fotos com eles, são tão lindos ...

Chegando no estúdio de fotos, eu coloco os vestidos que minha mãe escolheu para mim e começo a tirar as fotos. Depois volto para o banheiro e coloco os vestidos antigos, e volto para a sala a qual estávamos tirando as fotos.

-Victória, o que esses vestidos estão fazendo aqui?!

-Você disse que eu poderia ficar com eles, mesmo que não fosse para o aniversário...

-Sim, porém se você não entendeu ainda, aqui são sessão de fotos com os vestidos que você irá usar no dia da FESTA! Então não irá usar esses vestidos!

-Mãe eu--

-Sem mãe Victória! Assunto encerrado eu já falei mil vezes! Será que é tão difícil entender?! Vai tirar esses vestidos e vai para a limousine!

-Sim senhora....

Vou para o banheiro chorando e tiro os vestidos, eu gostei tanto deles! Queria ao menos tirar umas fotos...

Volto para a limousine e minha mãe entra logo em seguida, não digo nada, pois sei que se eu falar um "a" ela gritará novamente comigo...

Chegando em casa eu vou em direção a cozinha procurar algo para beliscar, eu vomitei ontem novamente, isso anda acontecendo bastante depois que eu como, e não sei o motivo...como não como dês de ontem de noite, vou na geladeira e preparo um sanduíche para mim e como.

Depois eu subo para meu quarto, e adivinha?....
Começo a ficar enjoada, como de costume...vômito no vaso e me limpo, depois volto para a cama e ligo a TV. Começo a assistir "Angelina Bailarina" é bem fofo, é uma ratinha rosa que é uma bailarina...

Acabou lembrando das minhas aulas de daça. Com esses últimos dias sem ir por conta dessa correria da festa, eu já faltei muitos treinos, quando voltar vou ter que me dedicar ao máximo para voltar ao ritmo....

(...)

________________________

001- Oii amores!

002- Capítulo não revisado

003- 465 palavras!

004- EP curto até....

005- Próximo EP de grandes emoções....

006- Se preparem...

007- Opiniões sobre a mãe da Vivi?

008- Opiniões sobre a tão aguardada "festa de 17 anos da Vivi"?

009- Votem e opinem, desanima...

010- Um beijo para a diva lelet_lilex que sempre lê, opina e vota nas minhas fics (te amo diva, N me abandona pfvrr)

Xoxo Vava 💞

𝗔𝗹𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲. 𝓥.𝓘.𝓖.𝓘.𝓐.𝓝 Onde histórias criam vida. Descubra agora