Clara Albuquerque
Tive um dia péssimo, estava mal, fiquei o dia todo deitada chorando litros, o por que?
Kkkk... Théo Bastos, eu descobri que ele me traia, não foi só uma vez, foi várias, isso me abalou, sempre fui fiel a ele, estava deitada vendo a chuva cair e escorregar sobre o vidro da janela do quarto, escutei alguem abrindo a porta brutalmente e batendo ela logo dou um pulo e me viro só podia ser, o Theo.
Clara_ oque foi amor?
Theo_ cala boca clara!
Clara_nossa Théo... Pra que isso? Não fiz nad... - me calo quando Théo quase bate no meu rosto passando de raspão e pegando na cabeceira
Théo - caramba clara, já disse, cala boca!
Cala a boca e me beija... - sínico.Clara - sai Théo.
Théo - não!!
E ele começa a fazer oque bem entende comigo, eu apenas deixei , não tinha mais forças para reagir, ele fez tudo oque pode comigo e adormeceu e eu só sabia chorar , fiquei com medo, me vesti e sai correndo de casa , sai andando pelas ruas do rio de janeiro, andando não, correndo, avistei um banco e sentei abracei minhas pernas e deitei e comecei a chorar, e a chuva tornou a cair novamente...
Estava sozinha até sentir uma presença ao meu lado.
Helena Weinberg
Eu tinha perdido o horário não estava de carro, maldito dia que decidi ir sem carro.
Eu comecei a correr para ir ao meu apartamento, passei por um banco quando vi uma mulher ali parei, ela essa chorando... Eu não me conti e sentei só seu lado.
Helena_ tudo bem moça?
Clara_ não falo com estranhos
Helena_ não seja por isso... Prazer Helena Weinberg
Clara_ ainda sim é estranha
Helena_ sou personal, tenho um gato chamado pompom, gosto de ler e de sair com minhas amigas e agora qual seu nome?
Clara_ Clara Albuquerque prazer
Helena_ quer conversar sobre oque está acontecendo?
Clara_ eh... Ah... - espirra
Helena_ sei que nós conhecemos agora , mais eu sou do bem! Vamos lá pra casa você toma um banho veste uma roupa minha e a gente conversa que tal? Você vai acabar ficando resfriada
Clara- você também... Pode ser...
Helena- vem comigo.
Fomos até o apartamento de Helena lá ela me deixou tomar banho no quarto de hóspedes e ela no quarto dela.
Terminei primeiro que ela e me sentei no chão da sala e fiquei olhando suas fotos na estante.
Helena enfim chegou na sala me dando um susto.
Helena_ perdão, não queria te assustar.
Clara_ tudo bem...
Helena_ quer conversar agora clara?
Clara_ você quer me ouvir?
Helena_ sim!
Clara_ eu não sei nem como falar isso pra você...
Helena_ tudo no seu tempo.
Clara respirou profundamente tentando conter as lágrimas teimosas
Clara_ bom, recentemente eu descobri que... Meu marido estava me traindo, não com uma com várias, eu fiquei hoje o dia todo chorando sabe?
( Helena a escutava atentamente ) e quando ele chegou... - não consegui me conter e chorei desesperadamente a Helena me abraçou e eu desmoronei em seus braços.Helena_ calma clara, tá tudo bem! Ele que tá perdendo , olha só você uma mulher linda e com certeza incrível disso eu não duvido.
Clara _ Helena... Ele me obrigou a transar com ele foi bruto... E eu não fiz nada para impedir eu não consegui...
Helena_ Que imbecil, clara eu sinto muito! Isso foi crime nós temos que ir na delegacia clara...
Clara _ eu não tenho forças pra isso agora Helena
Helena_ tudo no seu tempo clara. Quer dormir?
Clara_ sim... Helena talvez seja pedir demais... - eu estava com vergonha demais para pedir isso
Helena_ pode pedir clara.
Clara_ eu... Eu posso dormir com você na sua cama? Eu tô com medo...
Helena_ Claro que sim Clara, mais antes você não que comer algo?
Clara_ não, obrigada mais eu estou sem fome...
Helena_ certeza?
Clara_ sim...
Helena_ então vamos.
Fomos para o quarto e adormecemos rápido.
Só sabe lá Deus oque vai acontecer amanhã...