No dia seguinte, Helena e Clara iniciam o dia com entusiasmo, mas com um toque diferente. Helena, que é personal trainer, prepara uma rotina de exercícios para Clara, sua aluna dedicada.
Helena - Clara, pronta para um treino revigorante hoje?
Clara - ihhh, tô animada para se exercitar não, preguiça...
Helena - i dona preguiçinha , vamos, vamos!
Elas se dirigem ao espaço de treino, e Helena guia Clara por uma série de exercícios.
Helena - Vamos começar com alguns alongamentos para aquecer. Isso mesmo, Clara, respire fundo.
Clara a obedece
Helena - Agora, vamos para o treino cardiovascular. Preparada?
Clara - Com certeza. Estou pronta para suar um pouco.
Helena ajusta os exercícios de acordo com a capacidade de Clara, mantendo um equilíbrio entre desafio e diversão.
Helena - Você está indo muito bem, Clara! Sente a diferença desde o nosso último treino?
Clara - Com certeza, Helena. Estou me sentindo mais forte.
Após o treino, elas relaxam e conversam sobre os progressos de Clara.
Helena - Estou impressionada com o seu comprometimento, Clara. Você está fazendo um ótimo trabalho.
Clara - E isso é graças a você, Helena. Seu apoio e orientação fazem toda a diferença.
Helena - Adoro ver seus a,,.vanços. Agora, tenho mais alunos...
Clara - Claro, Helena. Mal posso esperar pela próxima sessão, vou indo já...
Helena - vai com o meu carro depois você me busca , não vai apé não
Clara - ok!
Em torno das 18:30 clara saiu com o carro da Helena para buscar ela.
Chegando lá deu de cara com a Helena de costas com o seu tablet arrumando os treinos dos alunos.
Decidi assusta-la, vou chegando de vagar por trás da mesma.
Helena - nossa, clara que susto nem vi você chegando.
Clara- era o intuito te assustar
Helena ri - pois então conseguiu
Clara - bom vamos?
Helena - vamos
Helena por ser a última personal de lá desligou as luzes e fechou a academia e deixou as chaves na portaria.
Clara- tava com saudades
Helena - também, eu estava contando os segundos para te ver novamente.
Clara- me dá um beijinho?1
Helena - com certeza , não precisa nem p
edir.Não é a primeira vez que elas se beijaram mas era como se fosse. O sentimento de amor e conexão foi tão intenso que parecia que tudo estava acontecendo pela primeira vez. E, em um momento de amor e paixão, elas se beijaram e se deram carícias, que foram muito intensas.
Em seguida foram pra casa, num ar de felicidade, amor tava uma energia boa...
Chegando lá comemos e assim que eu iria tomar escutamos a campainha tocar Helena estava no banho então eu fui atender.
Quando abri dei de cara com o Théo