finalmente seus lábios se colam, as mãos de clara estava pousada no pescoço de Helena, já as de Helena passeava pelo corpo semi nu da clara, rumo, até chegar na bunda de clara, a parte em que a Helena sempre admirou, era grande bonita, meu Deus, ela deu um aperto e clara gemeu contra o beijo deixando Helena satisfeita...
Tava o maior amasso até que o ar se fez falta e então Helena aproveita para grudar os seios da clara, ela estava massageando um e chupando o outro.
Helena, sentiu um calor e uma emoção estranha a cada toque, e mesmo sem saber o que estava sentindo, sabia que era algo bom, talvez ela nunca iria saber, mais era bom.
Depois de um tempo clara sente vontade de algo mais, e com isso pega a mão de Helena, e a puxa para o quarto.
Fomos para o quarto nos beijando HORRORES, separamos nossos lábios por falta de ar e eu a joguei na cama, e fui direto para o seu pescoço da clara, dei vários chupões naquela área totalmente perfumada de Clara, escutando gemidos soar como uma canção para meus ouvidos, beijei cada centímetro daquela região enquanto ela se contorcia arrepiada querendo mais, desci um pouco mais chegando em seu ombro, deslizei a alça de seu sutiã pelo braço e ela me ajudou a retirar, facilitando muito meu trabalho, assim que deu cara com àqueles seios fartos eu caí de boca, livramente.
me aproximei abocanhando delicadamente seu seio esquerdo e senti sua respiração desregulada e totalmente ofegante igual a minha.
minha língua deslizando ao redor do seu bico durinho, e meus lábios chupando com fervor com vontade, agarrei sua cintura trazendo Helena para mais perto e ela gemeu com meus simples toques.
Todas aquelas sensações que estavam presentes era Maravilhosas. arrastei minha língua por sua pele até chegar no seio direito, assim que chego nele o abocanho, enquanto estava chupando o esquerdo massageava o direito, logo inverti, e fiquei por um bom tempo só nisso, deixando clara mais impaciente, e de verdade tava fazendo isso propositalmente para provoca-la.
Clara -por favor vai logo...
Helena- oque você quer? - para e desce a mão ameaçando penetrada - isso?
Clara- Helena... diz ofegante fazendo muita esforço- por favor me faça ser sua, come minha buceta ela tá prontinha esperando por você eu quero gozar.
E ela de repente é penetrada dois de deus dedos de uma vez, assim que Helena enfiou eu soltei um alto gemido, puta que pariu que sensação maravilhosa ser penetrada por ela...
Helena continuava com um vai e vem dentro de mim e eu gemia feito louca enquanto ela fazia um vai e vem gostoso na minha buceta, enquanto ela em masturbava ela apalpava um de meus seios enquanto chupava o outro e foi invertendo.
Até que sinto minhas pernas fraquejarem fecho os olhos sinto meu ventre contrair e logo sinto um líquido escorrendo pelas minhas pernas, abro os olhos e vejo clara descendo para sugar oque proporcionei a ela, ela sugou tudo que havia lá não deixando nada.
Desço para as pernas de clara e me encaixo lá e sugo tudo oque ela proporcionou a mim.
Vejo ela de olhos fechados de recuperando e eu a pego de surpresa e abocanho sua buceta pequena apertada e molhadinha, argh gostosa! , ela geme meu nome num som mais alto que o normal.
Começo a chupar ela com maestria, brincava com seu clitóris, e realmente estava me divertindo vendo o Estado que deixei a clara.
Chupei, chupei muito ela, até que sinto ela apertar minha cabeça com suas pernas e sentir suas paredes apertando minha lingua.
clara- vou gozar... - goza pra mim
que gosto delicioso essa mulher tem, me delicio com o gosto dela e subo novamente e vendo um sorriso enorme estampado na cara dela.
Clara _ ah! Como eu precisava disso, como eu precisava de você!
Helena _ seu gosto é incrível Albuquerque.
Clara_ agora, eu quero saber o seu.
Clara inverte as posições agora ficando por cima, dominando tudo.