12- 🔞

51 8 6
                                    

Após o final de semana incrível celebrando o amor e a nova etapa em suas vidas, Clara e Helena retornam à rotina, mas agora carregando consigo as lembranças especiais e a força renovada do tempo juntas.

Na segunda-feira, Helena volta ao trabalho, empolgada e compartilhando histórias do final de semana com seus colegas. Clara, por sua vez, concentra-se em suas atividades diárias, mas a alegria do final de semana ainda está presente em sua mente.

À noite, ao se encontrarem em casa, Clara e Helena estavam na sala conversando.

Clara - amor como foi o dia hoje? Nem perguntei

Helena - foi bom, meio cansativo porém bom, e o seu?

Clara - nada produtivo, até daqui a 1 semana!

Helena - como assim?

Clara - eu consegui um ensaio e vai me pagar R$1.000, e ainda vão ter mais ao longo do tempo, não é muito porém eu tô muito feliz!

Helena - que bom meu amor! Eu tô feliz por você! Parabéns!!! - diz ela sorrindo alegremente para sua esposa

Clara - acho que isso merece uma celebração não é... - disse ela com segundas intenções...

Helena já havia sacado as intenções de clara...  - e oque você sugere Albuquerque?...

Clara - sabe eu prefiro mostrar...

Clara imediatamente me leva para seu colo, em seguida cola nossos lábios sem nem muita enrolação, o beijo era lento e quente... Fora que ela tinha uma pegada gostosa, quando ela me pega é de jeito mesmo...

Estávamos nos beijando até que o ar nos fez falta e então finalizamos com três selinhos e nós olhamos, sua pupila estava dilatada, ela me olhava com tanta luxúria que eu acho que eu derreteria ali só com essas olhadas dela.

Clara- que tal irmos pro quarto hum? Lá eu posso te fuder A vontade...

Helena - mais claro que sim

Sai de seu colo e fomos para o quarto e indo até lá ela tentava me agarrar, mais eu escapava dos braços de clara.

Em um determinado momento ela me prensou na parede com força, me fazendo soltar um gemido e me beijou vorazmente, pensa numa mulher que tinha uma pegada boa.

Partimos para o quarto assim que o ar nos fez falta.

                                                 [...]

Clara assim que me sentei na cama, nua em um movimento surpresa, abaixou sua cabeça sentou em meu colo e beijou com seus lábios carnudo toda a região do meu pescoço, deslizando seus lábios sobre meus peitos, devagarinho. Enganchei meus dedos em seus cabelos e trouxe a mesma pra meus seios, ela mordeu meus seios sutilmente, me deixando ansiosa por mais, queira sentir mais ele,  Ela o chupou e depois desceu em tudo meu corpo. Deixando beijos suaves sob minha pele que estava Reagindo bem aos seus toques suaves. Sua boca fazia maravilhas por onde passava. Ela foi descendo e descendo até que chegou em minha boceta e ali naquele momento que eu me perdi.

Sua língua pincelava vagarosamente, de um lado para o outro, de cima para baixo e de baixo para cima em minha buceta. A cada pincelada era um gemido que minha boca soltava, estava gemendo desesperada por mais, rebolava em sua boca. Ela chupou a área que estava sensível ao extremo e minhas pernas tremeram. Minha perna esquerda estava sobre seu ombro e minha mão direita estava sobre seus cabelos, forçando sua cabeça para mais perto do meu ponto de prazer.

Meu corpo respondia a cada chupada que clara deixava sobre mim, a cada mordisco que ela conduzia, me pegando desprevenida. Arqueei minha costa e firmei mais ainda meu agarre em seus cabelos, estava quase lá. Eu iria gozar em sua boca eu estava quase lá. Eu iria gozar em sua boca se ela não parasse agora.

Mas em um movimento brusco ela parou e riu da minha expressão frustada. Senti seu olhar passar sobre todo meu corpo e ela passou sua língua sobre seus lábios molhados do meu escorrer em sua boca.

Clara- tá bom aí? - ri debochando

Não tinha forças para responder algo. Estava ainda sobre o efeito que sua boca me causou. Apenas acenei em confirmação e mordi meus lábios, tudo palpitava e queimava por mais.

Clara - Você vai gozar na minha boca -  murmurou sobre meus lábios debaixo e passou sua língua sobre a área em que estava exposta para ela, me olhou e eu hipnotizada soltei um gemido que estava gritando por sair - E não é um pedido, é uma ordem - coloquei sua boca de volta ao local de onde nunca deveria ter saído e Sua língua não demorou para começar a circular sobre toda a área, me fazendo rebolar sobre sua boca, sentia pinceladas neutras e firmes sobre mim e meu corpo, estava tão bom...

em seu cabelo e fixei sua boca no ponto exato onde eu queria que ela ficasse novamente.  chupou, mordeu e lambeu cada pedaço de mim com tanta vontade que meu corpo estava queimando. Tudo tremia. Minha boca gemia e senti meu corpo soltar todo o líquido que segurei pelo tempo que aguentei,  finalmente abri meus olhos e vi ela lá no meio das minhas pernas se deliciando com oque proporcionei a ela.

Sua boca beijou a minha com fervura, tesão... Minhas mãos passearam sobre seu corpo arrepiado e dei um beliscão sobre seus seios arrebitados para mim. Rapidamente inverti nossas posições a deixando no colchão e ela não deixou de me observar. Suas mãos estavam sobre meu ombro, alisando.

Suas mãos buscaram por mais e eu entregue dei tudo o que ela queria. Beijei sua boca com firmeza, rudeza e desejo. Nossas línguas em sincronia e o sabor do meu gozo sobre nossas bocas deixava tudo mais gostoso e vicioso, tava muito gostoso tudo.

Minha mão direita ergueu uma de suas pernas, colocando-a sobre minha cintura e depois a deslizei sobre seu corpo molhado e quente. Ao sentir o quão molhada clara estava, eu enlouqueci.

Tão molhada... - murmurei - E eu ainda nem te toquei direito

Cala boca, clara ... - sussurrou sobre minha boca e puxou meus cabelos, feio mais rápida e introduzi um dedo em uma estocada só e clara gemeu sobre meus lábios -Ah... Mais... Por favor

Sorri ao ver sua boca ser mordida por ela, seus olhos fechados e o agarre que suas unhas deixaram sobre meus ombros, estava doendo pra cacete, mais que se foda.

O que você disse? - provoquei e ela abriu seus olhos.
meti o dedo mais fundo e ela revirou os olhos, e ela nada dizia

Hum? - provoquei de novo e senti suas unhas cravarem em minha pele me deixando mais excitada.

- mais... por favor porra! - murmurou e rebolou sobre meu dedo, ansiando por mais.

Retirei meu dedo e em seguida introduzi com força, só que em dose dupla. Retirava e colocava vorazmente, torturando-a e desfrutando de suas caras e bocas de prazer por estar sendo apreciada com gosto e com vontade.

Comecei a comê-la com força de verdade, ela gostava de ser fodida com força, a mesma pediu e eu apenas estou a obedecendo  podia ouvir seus gemidos, podia ver sua boca buscar a minha desesperada e sentia suas mordidas a cada estocada forte que eu dava, que cena...
Foram incontáveis gemidos e incontáveis vezes que meu nome saiu de seus lábios, altamente

E.. u v.o..u gozar... Eu vou murmurou sobre minha boca.

Intensifiquei meus movimentos e apertei sua cintura com forças enquanto clara arranhava minha costa desesperadamente. O gemido desesperador saiu de seus lábios, seu corpo contorceu sobre meus dedos e senti o líquido escorrer sobre minha mão, me deixando satisfeita em vê-la dessa maneira tão gostosa, retirei meus dedos de sua buceta e os chapei em seguida beijando clara, para que a mesma sentisse seu próprio gosto.

Fomos para o banheiro tomamos banho e adormecemos.

Um hot pra compensar
o Sumiço.

Tem uma nova hist de cap único
No perfil!!!

Beijão até breve

Não foi revisado!

Accomplices of Destiny -CLARENA 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora