Helena e Clara retornam da praia, seus corações leves refletindo a serenidade do dia que compartilharam.
Helena - Que dia incrível, Clara. Acho que nunca aproveitei tanto a praia, também com a melhor companhia do mundo...
Clara - aí para...
Elas caminham pela areia, ainda sentindo a brisa marinha, sorrindo de orelha a orelha
Helena - Estou pensando em preparar um jantar leve para nós. O que acha?
Clara - Perfeito! Acho que merecemos continuar com essa vibe positiva.
Chegando em casa, Helena começa a preparar o jantar enquanto Clara relaxa no sofá.
Helena - Eu também, Clara. Às vezes, é bom escapar da rotina e se permitir momentos assim.
Elas se sentam à mesa para o jantar, trocando olhares cúmplices que revelam a conexão especial entre elas.
Helena - Espero que goste do jantar. Fiz algo simples, mas com carinho.
Clara - Tenho certeza de que ficou ótimo, Helena. E, olha, estou realmente grata por ter você na minha vida.
Helena sorri, sentindo a sinceridade nas palavras de Clara.
Helena - Agradeço por compartilhar esse dia maravilhoso. Acho que criamos memórias incríveis juntas.
Clara - Com certeza. E quem sabe o que mais o futuro nos reserva?
Helena sorri
Helena e Clara estão à mesa, compartilhando uma refeição descontraída e rindo horrores enquanto recordam os momentos engraçados na praia.
Helena - (rindo) Lembra quando eu escorreguei naquela pedra? Acho que nunca caí tão elegantemente.
Clara - (ri) Foi hilário, Helena!
As risadas continuam enquanto elas saboreiam a comida, acompanhado do vinho escolhido por claraHelena - E você, Clara, quando a onda te pegou de surpresa! Fiquei preocupada, mas a sua reação foi impagável.
Clara - (sorrindo) Ah, eu juro que tentei manter a pose, mas a água tinha outros planos para mim.
Helena - (rindo) Foi um espetáculo! Acho que ganhamos histórias para contar por um bom tempo.
Clara - É verdade. Quem diria que um dia na praia nos proporcionaria tantas risadas.
Elas continuam a refeição, compartilhando histórias e lembranças, cada risada fortalecendo ainda mais a conexão entre elas.
Helena - Às vezes, a vida nos surpreende de maneiras inesperadas, não é?
Clara - Completamente. E eu estou grata por cada momento, sou grata por ter conhecido você...
Helena - Sabe, Clara, acho que esses momentos são o que tornam tudo mais especial, mais sabe o que esses dias especiais pra mim?
Clara a olha confusa - oque?
Helena - você, sua companhia.
Clara - faça das suas palavras as minhas Helena...
Elas celam os lábios e Brindam
Clara - a um novo ciclo!
★
Helena e Clara, satisfeitas após o jantar, decidem assistir a um filme de terror para intensificar a atmosfera descontraída.
Helena - Que tal um filme de terror para fechar o dia com chave de ouro?