começo a beijar a helena, nossos beijos se encaixavam perfeitamente, o beijo dela era bom demais, toda vez que a beijo me sinto uma adolescente no meu primeiro beijo.
Nossas línguas dançavam ao longo do beijo,
Nós separamos por falta de ar e eu fui para o colo do seus seios beijo cada espaço daquela regiãoLogo vou descendo para seus seios e o abocanho, chupo o esquerdo enquanto massageava o direito, e logo revezo, Helena estava a loucura só com isso...
Depois de um tempo perdida naquele seios gostosos vou fazendo uma trilha por sua barriga até chegar em sua buceta, chegando lá me encaixo entre duas pernas e dou uma lambida em sua buceta, fazendo ela gemer, e ficar com uma cara de insatisfação
Clara- molhadinha...
Helena- me chupa logo clara por favor, eu quero gozar.
Clara abocanha minha buceta assim que termino de falar, ela me chupava com maestria, e eu gemia loucamente o nome dela, aquilo tava muito gostoso, tava me levando a loucura, ora ela chupava meu clitóris ora dava umas mordidas de leve, tava muito incrível.
Ela me chupou por um tempinho e logo senti minhas pernas fraquejarem fecho os meus olhos mordo os lábios e a alerto - vou gozar clara não para. - goza pra mim amor. - gozo na boca de Clara e ela suga tudo oque eu proporcionei a ela.
Clara _ queria vestir uma coisa pra você... Deixar essa noite mais quente?...
Helena a olhava saindo nua indo pro quarto de hóspedes aonde ela estava dormindo.
Clara volta para o quarto, e usando uma langerie que deixava ela mais gostosa do que já era fiquei me perguntando " como alguem pode ficar mais gostosa ainda?" , eu estava molhada só de ver clara com aquela roupa... só estava me questionando " para que esse laço de vestido? ".
Clara:
Helena estava me comendo com os olhos, os olhos delas estavam dilatado por conta do tesão, tava me sentindo bem desejada, estava cheia de tesão assim como Helena, ela não vai poder me tocar então peguei um laço qualquer para prender as mãos delas.
Clara- gosta do que vê?
Helena- sim lógico, mais prefiro tocar...
Clara- pena que não pode né?
Helena- sério isso?
Clara- sim!
diz clara se aproximando e sentando no como de Helena,
Clara- se você ousar me tocar eu prenderei sua mão com esse laço...
Helena olha surpresa e logo inícia um beijo, quente cheio de fervor, clara está tocando em todo corpo de Helena a provocando, ela estava criando um caminho com as pontas das dedos até a buceta de Helena, para ver se Helena iria aguentar não tocar nela.
Helena - já que eu não posso tocar em você, e nem fazer nada posso te fazer um pedido ??- Diz com um sorriso malicioso no rosto
Clara - pode
Helena - rebola em mim bem gostoso que nem você fez na bar de karaoke...
Clara - humrum...
Clara- com certeza meu amor, seu pedido é um honra- diz dando umas respiradas profundas
Logo começa a rebolar gostosamente no colo de Helena que estava adorando horrores de aproveitando, uma hora ou outra Clara dava beijos chupava o pescoço de Helena. Dava beijos quentes e demorados, clara estava satisfeita ao ver Helena satisfeita só em olhar e sentir esse roçar, e alguns beijos
Helena por um segundo de tão excitada e acabou esquecendo do que clara havia falado não de aguentou e tirou suas mãos das costas e colocou na bunda de clara apertando, logo clara para de rebolar e de beijar Helena e diz
Clara- quebrou as regras Helena
Helena- aí clara desculpa não pude evitar
Clara - agora vai ter castigo
Lanço um olhar malicioso para Helena que logo retribui com um sorriso malicioso
Clara- agora terei que prender sua mão... -
Helena sorri e deixa clara amarrala com a faixa sabendo que iria de arrepender, logo quando clara termina de amarrar ela deita Helena e vai um caminho de beijos para chegar a orelha começa encima da virilha de Helena vai para o abdômen passa belos seios ainda beijando, Helena tava dando uns gemidos só com esses beijos pelo seu corpo quase não dava pra escutar e chega no ouvido de Helena e diz - agora o castigo vai começar
Helena...Clara vai torturar Helena até ela implorar.
Então ela começou a rebolar novamente dessa vez Helena tava deitada sem poder se mecher direito
Helena - clara por favor não me tortura, vai!
Clara- agora já é tarde meu amor - clara então da um beijo no canto da boca de Helena, Helena queria aprofundar o beijo, nem isso eu iria deixar.
Comecei a dar vários beijos no pescoço de helena, dava algumas chupadas , cada vez mais que chupava ou beijava mais ela gemia de tanto tesão.
•
Eu não sei como eu ainda não tive um infarto aqui, com essas provocações.
Clara esta me deixando maluca, ela não tem noção do quão exitada eu estou e fica já me provocando, não sei se vou aguentar, ela vai me pagar por isso, isso vai ter volta!!!•
Não sei nem como eu estou conseguindo fazer isso se tá difícil pra mim ficar provocando e não quer ou não conseguir chupa-la logo pelo meu ego imagina ela que tem que aturar minhas provocações, sei que isso também vai me custar caríssimo depois, eu que lute quando chegar a minha vez
Narradora- Clara continua beijando o pescoço de Helena não só beijando como dando chupões, desço para o colo de seus seios ainda beijando, assim que apalpei um de seus seios ela soltou um alto gemido " claraaaan~" e arqueou as costas tirei minha mão de seu seio direito e continuei beijando o outro queria ouvir ela gemendo meu nome novamente, então vou pegá-la de surpresa depois de dar alguns beijos foi com minha mão no seu peito esquerdo fazendo ela gemer meu nome novamente "cl..ar....a.mmn" e arqueou as costas novamente...
Provocação vai e vem, sem parar clara não parava.
Helena- meu amor para por favor
Clara- parar com oque ? - diz se fazendo de sonsa.
Helena- de me torturar eu não tô aguentando mais, olha aí eu tô toda molhada, esperando por você...
Clara olha e percebe que ela realmente está molhada, e olha para Helena rindo
Clara - só faço oque você quer se você pedir, mais quero que implore-;diz sorriso maliciosa. Helena retribuiu o sorriso e disse - clara, me chupa, me faça gozar , me faça ser sua novamente, por favor. Eu impl- assim que Helena iria completar clara enfia dois dedos em Helena e toma os lábios da mais nova.
iniciando um beijo caloroso, que logo separo por falta de ar assim que deixei os lábios de Helena ela começou a gemer sem parar, enfiei o 3 dedo e fui com o vai e vem mais rápido e ela diz - e vou gozar clara- então logo ela para com as estocadas tira os dedos delicadamente e quando Helena iria perguntar por que ela parou abrindo os olhos ela vê clara lá embaixo, assim que clara viu quê Helena estava vigiando ela e abocanhou a virilha de Helena.
Helena estava boba, gemendo loucamente, o nome de clara. Logo goza na boca de Clara que se deliciou subiu e beijou a Helena e soltou suas mãos clara de jogou do lado e sorriu para Helena.
1223 palavras!!