No dia seguinte acordei mais feliz do que nunca, Théo estava preso , eu estava livre em paz... Levantei cedo fiz o meu café da manhã e o de Helena e comemos e em seguida fomos pra praia , curtir e comemorar.
Nós estávamos lá curtindo a brisa do mar e do sol, escutando as ondas, as pessoas felizes as crianças correndo soltando Pipa, isso me fez lembrar do filho de perdi...
Helena Weinberg
Clara nunca havia comentado que perdeu um filho para mim, quando ouvi me partiu o coração, sempre foi o meu sonho ser mãe de um menininho e uma menininha, dez de pequena sempre quis ter um casal de filhos... Será que clara ainda quer ser mãe? Será que ela aceitaria ser mãe comigo?...
Ela estava virada de costas para mim passando protetor solar eu estava a observando e pensando nisso, estava calada, brisando, até que comecei a parar de prestar atenção nisso e foquei em seu corpo, puta merda meu, ela ter umas curvas de matar uma bunda enorme redondo argh! Estava a olhando até que sou pega no flagra pela mesma.
Clara - tá gostando da visão Helena?
Helena - hum?
Clara - tava gostando da visão?
Helena - tava, vira mais um pouquinho aí. Fala sem vergonha nenhuma deixando Clara corada
Clara - para de ser vergonha me respeita, vem aqui passar protetor em mim vai
Helena- e se eu não quiser?
Clara- eu tô mandando
Helena - tá bom né já que você insiste...
Fui até clara e comecei a passar protetor em suas costas, quando já estava acabando cheguei perto de seu ouvido e sussurrei - jamais perderia a chance de passar minhas mãos em seu corpo delicioso...
Clara Albuquerque
Helena veio até mim e começou a passar protetor solar em minhas costas, quando ela já estava terminando de passar senti ela chegar no pé do meu ouvido e sussurrar com aquela maldita voz rouca e sexy " jamais perderia a chance de passar as minhas mãos em seu corpo delicioso..." Isso me arrepiou dos pés a cabeça, porra como pode tão boa...
Clara vira de frente coloca seus braços no pescoço de Helena e diz num sussurro bem perto de Helena
- você falando assim to quase desistindo de ficar aqui na praia e ir pra casa...Helena - não seria uma má ideia
Clara - com certeza não...
Elas se beijam , foi um beijo lento... Na praia na frente de outras pessoas, até por que oque tem demais né? E também lá naquele momento pra elas só havia elas lá, curtindo.
Helena curta o beijo sorri e da um selinho na mesma e corre pra água, deixando Clara paralisada ali.
Clara - que filha da puta.
Deixei isso de lado e me deitei de bruços na canga o chão para pegar um bronze, estava relaxando lá até sentir alguem esguichando água em mim, e adivinha quem era a Helena com uma criança do lado.
Clara - é brincadeira em
Helena - tava muito seca sereia - ela e a criança começa a gargalhar e depois a criança vai para aonde seus pais estavam
Clara - você é uma palhaça
Helena - a palhaça que você ama - diz com uma cara de convencida
Clara - aí você tem um ponto
Helena - pode virar denovo quero apreciar a visão
Clara - para de me provocar Helena
Helena - argh! Eu só quero ver oque é meu
Clara - eu vou ir pro mar fica aqui vai , pervertida
Clara levanta e vai até o mar e entra ela estava dando vários mergulhos e a Helena a observava de longe.
Assim que Clara estava saindo da água um homem para ela , ou pelo menos tenta ela se faz de sonsa e sai andando, ela sentou ao meu lado, e isso fez com que ele viesse até mim
Xxx- boa tarde moças bonitas
Helena - boa tarde posso ajudar?
Xxx- pode sim me passando o número dessa sua amiga gata!
Clara e Helena se olham e começam a rir
Xxx- qual é a graça?
Clara- a graça é essa sua cara de palhaço, eu e ela somos um casal, agora vê se some daqui tá atrapalhando a gente
Helena- concordo com você, amor
Elas se beijam na frente do homem que sai correndo de lá envergonhado
Clara - aí que horror
Helena - aí amor, você não vai mais sair do meu lado - fiz pulando no colo de Clara
Clara - tá bom meu amor, vai querer entrar na água denovo?
Helena - não... Mais eu tenho outra proposta para nós duas fazer
Clara- e oque você propõe hum?
Helena - que tal nós irmos lá pra casa, comer...
Clara- só como se a comida for você
Helena ri maliciosa- depois eu que dói pervertida
Clara - também né - chega no pé do ouvido da Helena e diz - você tá uma puta gostosa nesse biquíni sentada em cima de mim e eu não posso fazer nada...
Helena - agora sabe oque me deu vontade?
Clara - oque? - diz esperançosa de que elas vão para casa
Helena - me deu uma vontade de comer um sorvete - se levanta e vai comprar sorvete para ambas.
[...]
Elas ficaram praticamente a tarde inteira na praia, após isso elas foram num restaurante chique comer, lá ambas comem tomando vinho.
Depois disso vão para casa e sentam para assistir um filme, quem tava assistindo mesmo era a Helena a Clara estava prestando atenção mesmo era na Helena, toda aula provocação estava acumulando lá, a deixando inebriada de tanta excitação.
Helena - amor , você escutou oque eu disse?
Clara - perdão meu amor, eu não prestei atenção
Helena senta no colo de clara novamente - e no que estava pensando hum?
Clara - me você me fodendo gostoso
Helena - posso tornar isso realidade
Helena ataca os lábios de Clara com um beijo voraz...