11

59 9 3
                                    

No dia seguinte, após a emocionante declaração de Clara e a confirmação de Helena, a rotina cotidiana retoma seu curso. Helena parte para o trabalho enquanto Clara, em casa, ocupa seu tempo enviando solicitações para agências.

No entanto, uma ideia começa a brotar na mente de Clara. Ela decide que quer tornar o pedido ainda mais especial, e uma aliança seria a expressão perfeita desse compromisso. Com determinação, ela se arruma e decide ir ao shopping.

No shopping, Clara percorre as vitrines em busca da aliança ideal. Quer algo que simbolize o amor e a cumplicidade que compartilham. Após algum tempo, encontra uma joalheria que chama sua atenção.

A atendente, percebendo o brilho nos olhos de Clara, a auxilia na escolha de uma bela aliança. Clara, decidida, faz a compra e sente a ansiedade crescer, sabendo que a surpresa certamente deixará Helena emocionada.

Enquanto isso, Helena, no trabalho, mal pode esperar para voltar para casa e passar mais tempo ao lado de Clara. A surpresa que a aguarda está prestes a tornar o dia ainda mais especial.

Ao retornar do trabalho, Helena encontra Clara ansiosa, segurando algo atrás das costas.

Helena - O que está aprontando, Clara?

Clara sorri, revelando a caixinha com a aliança.

Clara - Lembra que pedi para ser sua namorada ontem? Eu quis fazer isso direito.

Helena, surpresa e emocionada, observa enquanto Clara abre a caixa, revelando a reluzente aliança.

Helena - Clara, isso é maravilhoso.

Clara pega a aliança e delicadamente coloca no dedo de Helena.

Clara - Agora é oficial, amor. Somos uma dupla, para sempre.

Helena, tocada pela consideração de Clara, abraça-a carinhosamente.

Helena - Eu amo você, princesa. E essa aliança significa o mundo para mim.

Os olhares das duas se encontram, e um entendimento profundo do compromisso que compartilham preenche o ambiente, ela selam os lábios e de abraçam sorrindo de orelha a orelha.

Nos dias que se seguiram, a aliança se tornou um símbolo constante do amor que unia Clara e Helena. A rotina continuou, mas agora carregava um brilho especial, reforçado pela promessa e pelo laço mais sólido que as alianças representavam. Juntas, enfrentariam o futuro com ainda mais determinação e cumplicidade.

Para comemorar esse novo capítulo em suas vidas, Clara e Helena decidem sair para uma celebração especial. Vestidas de maneira descontraída e sorridentes, elas escolhem um restaurante aconchegante para celebrar o amor que agora é simbolizado pela aliança reluzente.

Enquanto saboreiam uma refeição deliciosa, Clara e Helena compartilham risadas e olhares cheios de cumplicidade. O clima é leve e descontraído, proporcionando um momento de tranquilidade e felicidade.

Clara levanta sua taça de vinho.

Clara - À nós, Helena. A este novo capítulo e ao nosso amor.

Helena, erguendo sua taça para brindar, sorri carinhosamente.

Helena - À nós, Clara. Que nossa jornada continue cheia de momentos como este.

Após a refeição, decidem dar um passeio pelo centro da cidade, aproveitando a atmosfera noturna. Encontram uma sorveteria e compartilham um sorvete, trocando carinhos e olhares cheios de promessas para o futuro.

A noite se estende, repleta de pequenos gestos de afeto e risadas compartilhadas. Clara e Helena, mãos dadas, caminham pelas ruas iluminadas, celebrando não apenas o amor que têm uma pela outra, mas também as novas etapas que decidiram enfrentar juntas. Cada passo é uma confirmação do compromisso e da alegria que encontraram uma na outra.

Decidindo prolongar a celebração, Clara e Helena escolhem caminhar pela praia, de mãos dadas, compartilhando beijos apaixonados. Em meio à brisa do mar e o som das ondas, elas se entregam ao momento, ignorando os olhares preconceituosos que podem surgir ao redor.

Clara, segura de si, não deixa que qualquer julgamento afete a felicidade que ela encontrou com Helena. Elas se abraçam, expressando amor abertamente, desafiando estereótipos e preconceitos.

Helena, ao lado de Clara, sente-se fortalecida pela coragem da sua parceira.

Helena - Não importa o que os outros pensem. O importante é o que sentimos uma pela outra.

Clara, sorrindo, concorda.

Clara - Exatamente, Helena. Nada vai tirar a nossa felicidade.

À medida que caminham pela areia, Clara e Helena continuam trocando gestos de carinho, vivendo o presente com autenticidade e coragem. O som suave das ondas testemunha a sinceridade desse amor que transcende barreiras e desafia padrões.

Accomplices of Destiny -CLARENA 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora