18 - 🔞🔥

48 5 2
                                    

Clara já se encontrava sem roupas e a Helena também, a mulher tinha explorado todo seu corpo, sentido seu cheiro, provado seu gosto, arranhado suas costas, barriga e seu pescoço, tinha deixado alguns chupões, e as vezes puxava seu cabelo...

Meus dedos estavam dentro da boceta de Clara, com movimentos rápidos e fortes, a clara gemia enquanto puxava seus cabelos enquanto eu a estocava fortemente como ela pediu, em tentativa de aliviar a excitação, algumas frases saiam de sua boca, gemidos abafados... Estava me deixando mais exitada ainda

" isso... ahh não para! Isso isso"

" Mais forte... "

Ou as vezes frases carinhosas, a clara estava delirando, até o ponto de não conseguir mais proferir nenhuma palavra, somente gemer, sentia sua intimidade pulsando contra a mão e dedos longos da mais nova, enquanto ofegava e gemia descontroladamente, mulher lhe olhava nos olhos e explorava seu corpo que já havia visto outras vezes porém nunca cansou de admirar aquele corpão

A garota chegou ao orgasmo, gemendo o nome de sua namorada enquanto soltava seu cabelo e arqueando as costas enquanto fechava os olhos de prazer

A mulher se abaixa, chupando sua intimidade enquanto tirava os dedos deixando-os de lado, para depois lambe-los e em seguida beijar sua namorada para que a mesma sentisse seu próprio gosto e bora de 2° round.

Clara - minha vez...

Helena nada diz apenas deixa clara inverter as posições deixando a mesma por baixo.

A boca da clara se aproximou do seio esquerdo de Helena, traçando movimentos circulares ao redor do mamilo antes de deixar uma leve chupada, arrancando um gemido da mais nova que jogou a cabeça para trás, incapaz de reagir de tanta excitação. A mão habilidosa de clara, traçava trilhas de prazer no outro seio, apertando o mamilo entre o indicador e o polegar.

Sua língua seguiu trabalhando nos seios da mais nova, alternando entre um e outro, saboreando cada resquício de desejo, ora com leves chupões, ora com delicadas mordidas e com certeza iria ficar marcado. Os mamilos ficaram marcados de tanto que clara os chupou e o local tornava-se quente.

Helena ofegava, sua respiração descompassada ecoando no ar junto aos sons de sucção dos lábios. Seus dedos afundando entre os cabelos de clara pressionando a cabeça da mulher contra seus seios, implorando por mais proximidade.

O corpo de Helena reagia a cada suspirar de clara ela estava enlouquecendo, molhando sua calcinha.

Ela sentia o calor intenso, Os lábios famintos da Albuquerque exploravam cada centímetro da pele da Weinberg, descendo com beijos ardentes até a altura da cintura, criando uma trilha imaginária.

- vou te fuder gostoso.

Clara sussurrou, sua voz rouca e intensa, buscando confirmação nos olhos da outra. Os suspiros dela se tornavam cada vez mais pesados, ecoando no ambiente e se misturando ao pedido silencioso por mais.

Clara distribuiu beijos cuidadosos que seguiram dava até a buceta de Helena onde já conseguia perceber resquícios do prazer que a mulher sentia. Cada pedaço de pele exposto era explorado enquanto a menor assistia à cena com os lábios entreabertos, o rosto vermelho pela excitação, os cabelos curtos bagunçados pela agitação.

Quando a Albuquerque beijou seu sexo a Weinberg arfou, mordendo os lábios com força fechando os olhos

A morena aproximou o rosto das pernas da outra e inalou seu cheiro, deixando escapar um suspiro pesado, Seus olhos se fecharam, sentindo seu próprio sexo se contrair.

A Albuquerque iniciou carícias com a ponta dos dedos, O calor úmido e receptivo do sexo de Weinberg instigava clara a continuar, e com muito gosto.

ela levou o polegar à parte mais sensível, fazendo movimentos circulares e exercendo uma leve pressão.aproximando-se suavemente da entrada apertada. suas pernas se abrindo cada vez mais, como uma convocação silenciosa.

Accomplices of Destiny -CLARENA 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora