3

121 16 23
                                    

Clara_ tá bom... Eu aceito mas se algo incômodar avisa!

Helena _ tá bom, e você não é encômodo.

Clara _ me acompanha em um cafezinho?

Helena _ sempre.

Tomamos café em altas gargalhadas conversas aleatórias e etc... Até que deu 12:50.

Helena _ olha clara, você pode ir pra lá ainda hoje de quiser tô com o carro a gente passa no seu ap e pega duas coisas.

Clara_ tá bom , vamos?

Helena_ não estava de sentindo pressionada né?

Clara _ não. Tô me sentindo é livre e feliz.

Helena_ que bom, então vamos rápido antes que o Theo chegue cla. - Helena iris se mover mais clara a segurou e ela olhou confusa

Clara_ obrigada Lena - Clara puxou Helena para um abraço, um abraço apertado, helena retribui com o maior carinho e amor do mundo que habita nela.

Helena_ Sempre estaremos aqui uma para a outra, Clara.

Clara_ Isso significa muito para mim, Helena.

Helena_ Vamos, então. Temos um novo capítulo esperando por nós.

Juntas, Clara e Helena seguiram em direção ao carro, prontas para enfrentar o que o destino  reserva para elas.

[...]

Clara pega o necessário e se instala no quarto de hóspedes na casa de Helena, elas se encontram na sala no momento.

Clara _ lena

Helena _ oi cla

Clara_ você disse que tinha uma gatinha chamada pompom, cadê ela?

Helena_ ah, ela tá no petshot Jaja vou ir buscar elas quer isso comigo aí você conhece ela, apesar de que vai ver ela todos os dias, ela é um amor!

Clara _ eu vou adorar conhecer a 3 moradora da casa.

Helena ligou o carro, e Clara se acomodou no banco do passageiro. O clima no interior do veículo era leve, com as duas amigas compartilhando histórias e risadas enquanto dirigiam em direção ao petshop.

Helena_ Você vai adorar a Pompom, Clara. Ela é cheia de energia e muito carinhosa.

Clara_ Estou ansiosa para conhecê-la! Adoro gatinhos.

Chegando ao petshop, Helena e Clara entraram e foram recebidas por uma atendente simpática. Pompom estava lá, brincando em uma área especial para gatos.

Atendente_ Aqui está a Pompom. Uma verdadeira alegria!

Helena_ Obrigada! Vamos levá-la para casa, Clara está super animada para conhecê-la.

No carro de volta para casa, Pompom explorava a caixa de transporte, despertando a curiosidade de Clara.

Clara_ Ela é tão fofa! Mal posso esperar para mimar essa bolinha de pelo.

Chegando em casa, Clara e Helena libertaram Pompom, que logo começou a explorar seu novo lar. Clara, encantada, se ajoelhou para brincar com a gatinha, criando instantaneamente um laço afetuoso.

Clara_ Helena, ela é maravilhosa! Posso ficar com ela no colo o tempo todo?

Helena_ Claro, Clara! Parece que vocês já se apaixonaram.

Depois de algum tempo mimando Pompom, decidiram deixá-la em casa antes de saírem para um barzinho.

Helena_ Vamos aproveitar a noite. Pompom ficará bem aqui, e vocês terão muito tempo para se conhecerem melhor.

No barzinho, entre risadas e conversas descontraídas, Clara e Helena bebiam um drink em meio de altas conversas, até que chega dois caras as irritando.

Helena _ você é interessante clara... - digo retirando uns fios de sua franja que teimava cair.

Clara sem graça diz- eu..  eu acho que vou precisar de mais um drink.

E a conversa aleatória retomou até o garçom trazer dois drinks.

-Perdão mais a gente não pediu isso.

E o garçom aponta para os homens, que não demoraram muito para nos importunar.

[...]

- Eu e meu amigo fez uma aposta, eu acho que vos são uma casal e ele acha que vocês são amigas, e aí?

Helena _ não devemos satisfações da nossa vida pra vocês.

- ihh, se ficou bravinha é porque é verdade

Clara até iria chamar os seguranças mais mudou de ideia, e a Adrenalina ferveu em seu sangue.

Clara diz chamando atenção da Helena _ quer saber? Somos um casal sim. - tomo os lábios da Helena com um beijo.

 - tomo os lábios da Helena com um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________

Tchau gnt até ano q vem, rs









Ironia n me matem

Accomplices of Destiny -CLARENA 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora