Corri muito, mesmo meu pulmão querendo parar, não desisti de descer as escadas.
Cheguei e dei de cara com o Jimin saindo do elevador e corri mais um pouco, puxei ele para mim.
— Confie em mim... - JungKook fala com sua respiração ofegante.
— Eca JungKook, você está todo suado...
— Eu te amo.
— Por que?
Me afastei do Jimin e segurei sua mão o puxando para um lugar mais privado (saída de emergência).
— Por que? Primeiro foi por causa do seu jeito, te observei por tanto tempo, sei que é gentil, chora quando a flor estraga, briga sozinho quando algo sai errado, fica envergonhado quando tocam sua mão e sorri quando ajuda. - JungKook suspira. — Sua aparência angelical combina perfeitamente com seu jeito, sempre me mantive distante porque eu sou podre, você é perfeito... você é a pessoa que faz meu coração esquecer de bater ou bater mais, sinto coisas que não senti por ninguém, ciúmes, medo de perder e essa vontade de proteger até de mim mesmo...
Vi as lágrimas caindo dos olhos dele e não soube o que fazer.
— Tenho medo JungKook, tenho medo de te amar e você me deixar... não quero que isso acabe...
— Eu te amo Jimin!
— Você vai me esperar? Isso é tão egoísta...
— Não importa, seja egoísta! - JungKook falou sério, segurando o rosto do menor. — Vou esperar o tempo necessário pra ter você! Foda-se se seus pais me odiarem, só quero que você me escolha.
— Muito obrigado, JungKook! - Jimin apoia a cabeça no peito do maior.
— Não agradeça, sou um namorado ciumento, então não sorria para ninguém do mesmo jeito que sorri para mim!
— Impossível, ninguém tem uma moto incrível, é tatuador e tem olhos de jabuticaba. Nenhum é você!
— Para, sou tímido!
— JungKook...
— Fome?
— Quero transar.
— De novo? agora?
— Estou brincando! - Jimin abre um sorriso. — Vamos tomar café para irmos ao trabalho.
— Não íamos sair hoje?
— Sim, ainda vamos, mas você tem que comer, abrir seu negócio e eu também, no horário de almoço podemos sair e depois você deve voltar para a sua gangue...
— Não quero fazer essas coisas, vamos sair juntos amor.
— Trabalhar primeiro, depois diversão.
— Vai dormir aqui de novo?
— Não, vou para a minha casa, não vou te sufocar, temos hobbies diferentes e gostos diferentes.
— Posso ir pra sua casa?
— Você só escuta o que quer!
— Você vai me abandonar, mereço ter um milhão de momentos com você!
O celular do Jimin começou a tocar e ele ficou estranho, mas eu fiquei só observando.
— Alô pai.
Não dava para mim saber o que eles estavam falando, só sei que o Jimin começou a chorar e eu o abracei.
A ligação durou pouco e ele literalmente só disse "Alô " porque após isso a outra pessoa não deu espaço para ele falar.
— Que foi amor?
— Tenho que ir, não me procure mais!
O que aconteceu? A gente se ama... ou eu amo sozinho?
Sabem qual é a característica oficial de Jeon JungKook? Nunca perder.
Pela última vez, irei correr atrás do Jimin (hoje).
Segui ele sem fazer barulho, ele parecia estar em outro mundo, rosto triste e os olhos enchiam de lágrimas toda hora, mas ele as limpava antes de rolar pelo rosto.
Segui ele por 20 minutos, até que ele se sentou em um praça que ficava próximo ao meu estúdio, dava para ver perfeitamente onde eu sentava para fazer minhas lindas obras corporais.
Me aproximei dele, mas não falei nada, já que ele não havia percebido minha presença, então parei para ouvir o que ele queria dizer para o mundo mas não tinha coragem.
Jimin
Esse vento está soprando e fazendo meus cabelos ficarem bagunçados, vim aqui olhar pela última vez.
— JungKook, queria ter coragem de enfrentar meus pais por nós, mas eu sou covarde, você fala coisas bonitas e que eu sei que são coisas que você sente por mim, mas eu não consigo fazer o mínimo por você. – Jimin inspirou profundamente. — Cheguei na cidade e te vi a muito tempo, você ainda tinha um cabelo mais comprido e usava roupas normais, parecia um bom rapaz, você foi ao café que eu trabalhava e estava com uma garota, eu fiquei pensando em você por vários dias, você era atraente, quer dizer, você é muito atraente mesmo, pareciam amigos mas eu mesmo sem poder, senti uma pontada de ciúmes... que estado deplorável. - sorri fraco enquanto suas lágrimas descem.
JungKook
Ah... Eu lembro, eu faltei a formatura e saí com a minha prima, lembro de admirar o rapaz que estava no balcão, me perguntando "por que uma pessoa tão jovem está trabalhando?", então era você Jiminie...
Não consegui ficar só observando o Jimin sofrer sozinho, eu o abracei sem pensar muito. Apesar de ter se assustado, ele se apoiou no meu peito e segurou minha camiseta.
— Estou aqui amor. - JungKook falou baixo acariciando a cabeça do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Rosas (Jikook - Kookmin)
Fanfiction••• História Concluída ••• JungKook é um tatuador rebelde e líder de uma gangue de motoqueiros. Ele é apaixonado por Jimin, um rapaz gentil e doce que trabalha em uma floricultura. Eles nunca se falaram, até que um acidente faz com que seus destinos...