Capotei ontem... ah! Acordamos às 5 horas da manhã!!!
Tomamos banho juntos e colocamos roupas combinando que o Jimin tinha, não sei porquê.
Agora estou em um táxi indo para o aeroporto e o Jimin está com uma carinha de choro, nem olhando pra mim ele está...
Chegamos no local, Jimin foi resolver as coisas da sua passagem e depois caminhei ao lado dele até chegar ao portão de embarque, ainda temos um tempo até o avião sair.
— Jiminah... - JungKook segurou as mãos de Jimin. — Não chora.
— Kookie... - Jimin soltou as mãos do maior e o abraçou, escondendo seu rosto no peito do mesmo. — Não se esqueça de mim, por favor...
— Me ligue com frequência, vou treinar boas tatuagens e irei te visitar em poucas semanas.
— Última chamada para o voo com destino para Busan. - a mulher fala pelo interfone.
Vê ele indo é tão triste...
— Jungkookie!!! - Jimin voltou correndo e juntou seus lábios aos do maior. — Eu te amo!
— Também te amo Jimin! Eu amo muito mesmo! - JungKook abraçou brevemente o menor.
Agora sim, ele foi embora...
Não estava com vontade de trabalhar, então passei em casa e peguei meu celular e minhas chaves.
Cheguei na garagem e estavam me olhando estranho.
— Que foi porra? - JungKook bate na mesa.
Só ouvi fofocas, coisas bestas sobre meu namoro.
— Então o chefe é viado?
— Se ele namora aquele menino sim!
— Se o chefe é gay ou não, isso não é da conta de ninguém. - Taehyung falou simples fazendo o grupo se dissipar.
Estou deprimido...
— Chefe? JungKook? Jimin?
— Jimin? Onde? - JungKook procura.
— Perguntei o que faremos com a corrida de amanhã.
— Você corre por mim.
— O que rolou? Seu corpo está todo marcado, mas seu rosto está péssimo.
— Jimin foi pra Busan, ficará 3 anos...
— Terminaram?
— Não... só que me sinto triste, nunca me senti tão mal.
— Isso se chama saudade, você está apaixonado por ele.
— Quero meu pequeno loirinho de volta... Taehyung, busca ele...
— Amigo, você devia se acalmar, folga é uma boa.
— Tae, seu namorado é perfeito igual ao meu? Eu sei que não, então se a perfeição do Jimin encantar outros? E se ele simplesmente perceber que não me ama mais?
— Cara, o Jimin é quase um anjo, ele nunca faria essas coisas.
— Eu sei, mas estou com um mau pressentimento... acho que ele vai terminar comigo...
— Ora ora, Jeon JungKook está inseguro?
— Insegurança? Não sei o que é isso.
— Amigo, se não quer folga, vamos consertar umas motos!
— Vamos, preciso me ocupar.
Mesmo ocupado, continuo pensando nele, não quero ir pra casa ou frequentar lugares que fomos juntos... é uma droga esse sentimento de saudade...
As horas se passaram muito lentamente, mas consegui focar totalmente no trabalho, merda... estou todo sujo.
— JungKook! - Hoseok chama o maior.
(Hoseok - Hobi)
— Hobi, quanto tempo!
— Vim buscar o Taehyung, aí ouvi o seu celular e trouxe para você. - Hoseok entrega o aparelho na mão de JungKook. — Vamos beber depois, aparece lá em casa mais tarde, se quiser, claro!
— Claro, agora vou retornar a ligação...
Era uma ligação do meu anjinho...
- Alô, como foi a viagem? Chegou em segurança? - JungKook falou animado.
— Estou com saudades, queria tanto te ver e tocar... eu devia ter ido até você antes...
— Estou enlouquecendo de tanta saudade, mas devemos ser fortes.
Estou lutando contra minhas lágrimas para deixar o Jimin animado, a voz dele está rouca, provavelmente chorou bastante.
— Só queria um abraço teu... por que eu tinha que ter um vizinho tão gostoso? - Jimin reclama dando risada.
— Eu que pergunto, eu me apaixonei a tanto tempo... nem sei mais o que é isso, amor parece pouca coisa.
— Todo romântico o senhor Jeon.
— Onde está agora?
— Parei em um café para falar com você antes de chegar em casa.
— Não esqueça que em Seul, tem um homem louco por você.
— Como esquecer? O homem é uma delícia.
— É mesmo?
— Sim, meu coração é dele. - Jimin fala simples.
— Ele sabe, ele te ama mais que qualquer coisa na face da terra.
— Jungkookie, descanse um pouco e continua fazendo suas coisas, não pense muito em mim
— Impossível isso, mas posso tentar trabalhar muito.
— Quando nos encontrarmos de novo, tenho uma coisa para te contar.
— Tudo bem.
— Agora devo desligar, eu te amo!
— Também te amo!
Queria que ele não tivesse desligado… Mesmo falando normalmente, esse mal pressentimento não me deixava em paz… eu amo um homem…
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Rosas (Jikook - Kookmin)
Fanfic••• História Concluída ••• JungKook é um tatuador rebelde e líder de uma gangue de motoqueiros. Ele é apaixonado por Jimin, um rapaz gentil e doce que trabalha em uma floricultura. Eles nunca se falaram, até que um acidente faz com que seus destinos...