CAP - 26

132 11 14
                                    

Chegamos finalmente ao final, gostaria de agradecer a todos que leram isso aqui!!!!

Oiii, eu sou a Jeon Yu, filha do Park Jimin e Jeon JungKook, meu nome era Park Jeon, mas meu pais se casaram e agora sou só Jeon… tenho 6 anos agora, meu pai JungKook é muito chato e minha mamãe Jimin é fofa, sei que é um homem só que eu posso falar como quiser.

— Jeon Yu, venha tomar seu café da manhã! - Jimin falou impaciente.

— Meu pai tá prendendo meu cabelo, já vou mãe! - Yu desceu as escadas correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Meu pai tá prendendo meu cabelo, já vou mãe! - Yu desceu as escadas correndo.

— Já falei que não pode correr! - JungKook segurou a menina.

Me sentei entre meus papais e comi minha panqueca enquanto esses dois ficaram se olhando.

— Ai ai, apaixonados… - Yu suspira.

— Olha meu marido Yuyu, ele não é perfeito? - JungKook perguntou enquanto mandava um beijo para seu marido.

— Minha mamãe é linda!

— Parem vocês dois! - Jimin falou envergonhado.

— Papai, hoje tem reunião na escola, tem como me esperar? não quero voltar com o tio Jin.

— Amor, o papai tem trabalho lá com o tio Tae. - JungKook acariciou a cabeça da pequena.

— Eu vou na reunião Yuyu, pode me esperar na pracinha. - Jimin falou sorrindo

— Hum… queria que vocês fossem me buscar hoje… - Yu falou um pouco baixo mexendo em seu prato.

— Aconteceu alguma coisa Yu? - Jimin perguntou.

— Não mãe… Tá tudo bem…

— Foram aqueles meninos? - JungKook apoiou a cabeça na mesa e olhou para Yu.

— Que meninos? - Jimin perguntou irritado por não saber do que se tratava.

— É que… conta você papai…

— Estão implicando com a Yuyu porque você é afeminado…

— Mas mamãe, eu juro que não me importo!

— Me desculpa Yu! - Jimin se levantou.

— Yu, papai já volta, vou cuidar do papai Jimin agora.

— Tudo bem!

Por isso não falo coisas pra mamãe… o papai JungKook sempre resolve, mas a mãe… fica triste e eu também fico…

Subi atrás deles para ouvir a conversa, queria saber se a mamãe estava chorando…

— Jimin…

— Eu falei, preciso conversar com você JungKook… você anda tão ocupado…

— Pode falar, estou ouvindo.

As Rosas (Jikook - Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora