Jungkook
Voei diretamente para Busan, 2 dias depois de encontrar a Lisa. Taehyung ficou responsável por cuidar da Black Dragons para mim enquanto eu estiver resolvendo meus assuntos pessoais.
Cheguei 12:19, fui diretamente para a casa do Eunwoo, não ia conseguir dormir até saber de tudo!
Bati na porta e sem demora alguma fui atendido, já havíamos conversado por mensagens anteriormente.
— Você é o Jungkook? - Eunwoo questiona e ao receber um sim com a cabeça, liberou a passagem do maior.
Nos sentamos no sofá, minha perna não parava quieta, ansiedade né?
— Você veio de longe! - Eunwoo fala sorrindo enquanto põe um pouco de chá para acalmar jungkook.
— Estou uma pilha de nervos.
Bebi um pouco do chá e ele se levantou e pegou uma foto dele e do Jimin que ambos eram mais novos e estavam sorrindo.
— Park Jimin… - Eunwoo falou baixo. — Somos amigos desde sempre, não lembro um dia se quer que não fôssemos amigos. - disse com uma voz de choro.
Ele estava tão emotivo, me deixou preocupado.
— Tem coisas que só ele pode dizer, não posso tirar esse direito dele, mas vou deixar claro que o Jimin não te abandonou, os pais deles o internaram contra a sua vontade.
— Filhos da Puta!!!
— Ele… não posso dizer, vou tentar descobrir o endereço da clínica, por que não vai conhecer a cidade?
— Obrigado por me receber e esse chá é ótimo!
— Qualquer coisa, sabe onde me encontrar!
Saí da casa do Eunwoo e fui caminhar na cidade, não lembro ao certo onde era a minha casa.
Só vi uma figura familiar andando com um buquê de rosas vermelhas nas mãos, meu coração dizia que era o Jimin… mas podia ser coisa da minha cabeça, mas por algum motivo eu o segui.
Essa pessoa estava um pouco à minha frente e quando ele virou para trás, minha reação foi me esconder e quando ele voltou a caminhar e eu continuei seguindo até chegar em um edifício um pouco antigo, onde ele parou e foi abrir a porta que era a primeira, talvez seu apartamento…
— Ei! - Jungkook segurou o braço do rapaz.
Quando ele olhou e vi que era Park Jimin… Só consegui beijá lo. Nos beijamos como dois adolescentes cheios de tesão e nem é exagero, entramos e eu fechei a porta com o pé mesmo porque minhas mãos estavam ocupadas no momento. A falta de ar foi inevitável e enfim, meu mundo voltou a ser colorido.
— JUNGKOOK! - Jimin bate no maior. — Não me morde…
— Estou testando, você perdeu peso?
— Não sei, provavelmente. - Jimin se afasta.
— Você disse que tinha algo para me contar.
Ele está distante… agora mesmo estávamos…
— Não sei como contar sem te assustar. - Jimin procura palavras.
— Só fala. - Jungkook falou impaciente.
— Estou grávido…- Jimin falou baixo olhando suas mãos.
— OH! - Jungkook falou surpreso.— Como isso é possível?
— Ninguém sabe… se você não quiser o bebê… eu posso… - Jimin é interrompido por um beijo que Jungkook deu em sua barriga.
— Estou muito feliz!
— Não esperava uma reação tão positiva.
— Eu vou ter um filho!!! - Jungkook deposita um beijo rápido nos lábios do menor.
— É de 5 semanas ainda…
- Amor, eu realmente adoraria falar sobre nós, principalmente sobre nosso futuro bebe e o casamento… mas me sinto cansado.
- Durma, tenho que resolver uns assuntos.
— Sobre as flores… - Jungkook tenta disfarçar seu ciúme.
— Eu amo rosas vermelhas, ninguém me deu, eu as comprei. - Jimin explicou, já que conhece seu digníssimo namorado.— Me lembra o passado.
— É coisa ruim não é?
— Só durma, quando acordar… você precisa ter certeza que vai querer casar comigo… mesmo depois de tudo que eu te contar, mas por agora, descanse amor! - Jimin falou baixo ao ver os olhos do moreno se fechando lentamente.
Autora: Felicidade genuína!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Rosas (Jikook - Kookmin)
Hayran Kurgu••• História Concluída ••• JungKook é um tatuador rebelde e líder de uma gangue de motoqueiros. Ele é apaixonado por Jimin, um rapaz gentil e doce que trabalha em uma floricultura. Eles nunca se falaram, até que um acidente faz com que seus destinos...