CAP - 25

61 7 4
                                    

Os meses se passaram e o Jimin continuou adiando nosso casório, estou cheio de pressa e ele está demorando para procurar um lugar.

Ele disse que ia narrar os capítulos para vocês e tá dormindo… preguiçoso.

O Jimin não poderia transar mais, vocês sabem, mas acham que ele ouviu as recomendações médicas? Não, ele ignorou totalmente como sempre, rejeitei ele e tive que ouvir indiretas como: “Essas piranhas da rua você come”, “Agora que estou gordo você me odeia” e também teve o surto dele “Se não quer fazer coisas comigo, quero divorcio”, sempre acabo pedindo desculpas, porque ele acaba chorando e eu sei que é tudo por causa da gravidez, então ando relevando muitas coisas, mesmo que às vezes eu perca o controle e grite…

Como larguei o emprego para cuidar do Jimin na reta final da gravidez, estou entediado porque só saio para comprar comida e volto para cuidar desse irresponsável.

Vou me despedir por aqui, Jimin está acordando e eu nem devia estar fofocando… fiquem quietinhos para mim não apanhar.

Jimin

Minha vida está um caos, alguém pode tirar esse mini Jeon de mim? Acordo com dores e o Jungkook vive irritado porque parece que estou reclamando atoa… Não aguento mais chorar por tudo, viver para o bebê… Não quero ser um pai ruim… mas estou cansad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida está um caos, alguém pode tirar esse mini Jeon de mim? Acordo com dores e o Jungkook vive irritado porque parece que estou reclamando atoa… Não aguento mais chorar por tudo, viver para o bebê… Não quero ser um pai ruim… mas estou cansado de tudo isso…

— Kookie… - Jimin falou se levando com dificuldade.

— Oi amor! - Jungkook correu para verificar o menor.

— Você separou as coisas que pedi?

— Você pediu? - Jungkook tentou lembrar.

— Sempre esquece as coisas quando é pra mim… eu te odeio… - Jimin começa a chorar involuntariamente.

— Eu sei, pode odiar. - Jungkook falou sem dar importância. — Quando acabar de chorar, pode me procurar.

— Jungkook… - Jimin tentou falar sem soluçar. — Vamos terminar.

— Hum? Tá doido?

— Podemos cuidar do bebê, não me importo, só que você não sente atração por mim como antes e nossa relação está muito ruim.

— Sem término, não vamos nos separar, ainda mais agora que o bebê pode nascer a qualquer minuto.

— É melhor…

— Me perdoa! - Jungkook se aproximou do menor que ainda estava chorando um pouco e o abraçou. — Vamos nos casar e criar nosso bebê com muito amor e carinho.

— Eu te amo tanto… mais que qualquer coisa…

— Sim, eu sei, estou tão nervoso com tudo isso… nosso bebê vai vir, cacete… isso é incrível.

As Rosas (Jikook - Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora