CAP - 3

329 28 1
                                    

Caralho de vida! Se quer me fuder, fode de uma vez!

— Que foi chefe? - Taehyung perguntou com medo.

— O Jimin não abriu a floricultura hoje e não está me atendendo!

— Desde quando o senhor tem o número dele? o que rolou ontem? sua cara está mais feia que o normal.

— Ontem... - JungKook parou para pensar. — A irmã do Jimin fez uma tatuagem e me deu o número dele, aí depois flertamos por mensagem e nos beijamos algumas vezes, daí ele disse que ia sair com o Yoongi pra beber e não apareceu!

— Vocês se pegaram? E eu achava ele um santo.

— Não fale mal do Jimin.

— Ele deve ter ficado bêbado e cú de bêbado não tem dono, aí o Yoongi conheceu o buraco profundo do Jimin.

Sabe quando o sangue ferve? então, exatamente isso que aconteceu e eu acabei de dar um soco no estômago do Taehyung.

— Isso doeu, porra! - Taehyung falou irritado.

— Kookie... - Jimin fala baixo.

— Jiminah... eu... – JungKook procura palavras para se referir ao florista.

— Agora mudou de postura, filha da puta do caralho! - Taehyung reclama.

— Quer perder quantos dentes? tira o pessoal da garagem agora mesmo!

— Você me paga! - Taehyung reclama.

Jimin continuou parado no mesmo lugar, o rosto dele estva sem vida, pálido, sei lá... nunca vi ele assim.

Depois que percebi a movimentação diminuindo, fui me aproximando de Jimin, ele está adorável, usando uma camisa azul e um casaquinho leve por cima, uma calça de pijama e os cabelos bagunçados.

Diminui totalmente nossa distância, depois senti o corpo dele esmagar o meu em um abraço, só consegui abraçá-lo de volta sem questionar seu atual estado.

— Eu vou sentir tanta saudade de você... - Jimin falou baixo.

— Vai se mudar?

Senti em meu peito ele balançando a cabeça em confirmação, fiz carinho em sua cabeça e o afastei.

—Não para de me abraçar... você deve mimar seu namorado... - Jimin resmunga e volta a abraçar JungKook

— O que aconteceu amor?

— Minha família é extremamente religiosa... descobriram que sou gay e querem "me curar"...

— Você tem uma família conservadora?

—Eles são meus carcereiros, eu sou o criminoso...

— Você tem eu.

— Não vou te enfiar nessa bagunça, já estou melhor! - Jimin se afastou de JungKook e abriu um sorriso.

— Não, não venha dizer isso! Quer chorar? chore. Quer bater em alguém? Temos o Taehyung e se quiser só um ombro amigo, estou aqui por você.

— Não dê uma de namorado incrível agora. - Jimin sorriu envergonhado e abraçou novamente, JungKook. — Eu estou feio hoje, desculpa mô...

— Você é lindo Jimin, independente de suas roupas... eu estou totalmente apaixonado por você.

— Eu não sei se podemos fazer isso...

As Rosas (Jikook - Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora