CAP - 23

61 5 4
                                    

Que merda! O Jimin contou que eu estou namorando, agora quais são as novidades que vou falar?

Sei que eu amava o Jimin e ele queria aquele bandido, mas que se foda eles!

- Narra essa merda direito, Yoongi! - Hoseok puxa a orelha do mais velho.

- Acho que já tá bom desse jeito, melhor ir logo para os Jikook.

- Eu vou narrar, não somos principais e provavelmente não teremos mais um capítulo nosso!

- Claro, a autora esperou até o último segundo pra contar nossa história.

- Como assim? Já tive um capítulo com o TaeTae.

- Favoritismo autora?

- DEIXA EU CONTAR! CACETE!

Agora sim, povo, eu sou o Hobi já somos íntimos então não precisamos de formalidades.

Agora que já nos apresentamos, eu tenho dois namorados e as principais dúvidas devem ser como eu peguei o Yoongi, serei rápido na explicação.

Estava eu, todo alegre bebendo com o Yoongi, quando nossos amigos jikook foram para Busan, aí eu estava tendo que ouvir o Yoon xingando o Jungkook por mais de 30 minutos e minha intenção era calar aquela boca e eu o beijei, como eu tinha marcado com o TaeTae de sair, ele acabou vendo a gente e fiquei com medo dele terminar, mas meu namorado é meio estranho, ele disse exatamente isso "Fiquei excitado" tive uma crise de risos e Yoongi entrou na onda, estava bêbado então não lembro detalhadamente de como foi tudo.

Agora vou dizer como funciona nosso namoro, temos regras, uma delas é não adicionar outras pessoas a nossa relação, também não devemos sair sozinhos, pode parecer idiota, mas se eu sair mais com o Yoon por exemplo, ficarei mais íntimo dele então temos encontros à três toda semana, vamos ao mercado e variamos na cozinha, para ninguém enjoar da comida do Yoongi.

Sobre sexo, não tem nenhuma coisa incrível, apesar do Tae se recusar a ser passivo, aquele desgraçado. Apesar de sermos estranhos e totalmente diferentes, funciona esse relacionamento, estou feliz com eles dois.

- Onde conseguiu esse vinho? - Yoongi demonstra empolgação.

- Respondo depois do beijinho. - Taehyung faz bico.

- Tudo se resolve no beijo? - Yoongi reclama mas dá um selinho em Taehyung. - Responde!

- Ganhei de uma amiga! - Taehyung fala sorrindo. - Não que eu tenha muitas amizades além do Jungkook.

- QUE AMIGA? - Yoongi bate em Taehyung.

- Lisa, irmã do Jimin...

- AH! - Yoongi fica envergonhado.

- O Yoongi é mais ciumento que eu. - Hoseok comenta enquanto abraça Taehyung por trás. - Senti saudades!

- Meus namorados são fofos, senti falta dos dois! - Taehyung fala sorrindo. - Como foi o trabalho de vocês?

- Muitas entregas, ainda não consegui abrir minha produtora. - Yoongi fala desanimado. - Estou pensando em desistir.

- Use o dinheiro que temos, consigo mais em breve.

- Sou professor de dança, não tenho nada para reclamar. - Hoseok falou simples. - E seu trabalho amor?

- É difícil sem o Jungkook, espero que ele retorne logo.

- O Jimin voltou com o seu chefe, talvez ele volte ao trabalho normal. - Yoongi comentou.

- Como assim? Eles voltaram? - Taehyung demonstra surpresa.

- O Jimin postou a foto da barriguinha e eu reconheci a mão do Jungkook na foto. - Yoongi fala simples.

- Então eles estão quase casados? Voltaram a quanto tempo? - Hoseok perguntou mais animado ainda.

- Como vou saber? Jimin postou que vai viajar então não respondeu às minhas mensagens. - Yoongi respondeu já impaciente.

- Bando de gays! - Taehyung faz bico. - Pensei que éramos amigos e o Jungkook nem me contou sobre ter voltado com o Jimin.

- Ou, somos gays também. - Hoseok falou simples.

- Vocês são gays, eu sou um homem que namora outros homens, no entanto, posso me considerar um hétero no mundo gay. - Taehyung cruzando os braços.

- Hoseok, ele sempre foi assim? - Yoongi fala baixo olhando para Hobi.

- Uhum, sempre falando "Eu não sou gay, você que dá", acho engraçado porque quando terminamos, ele se ajoelhou e chorou muito, igual um bebê.

- Eu tô aqui ainda. - Tae reclama.

- Os gays estão conversando, fique quieto. - Hoseok falou irritado e voltou sua atenção para Yoongi. - Basicamente ele usa desculpas horríveis e terminamos porque ele disse que éramos amigos quando alguém da época da escola falou com a gente no shopping.

- Em minha defesa, ela perguntou se éramos amigos, e somos não é?

- Vou te deixar sem sexo por 2 semanas, por não se arrepender. - Hoseok fala irritado. - YOONGI! NADA DE DORMIR COM O TAE!

- Vocês andam brigando muito, se eu for o problema, acho que deveriam voltar ao normal, não me importo em ser só amigo. - Yoongi tenta apaziguar a briga.

- Vamos terminar? AH! Podem parar! - Taehyung se pronuncia.

- Então, você é hétero? - Hoseok questionou novamente.

- Não, ok? Eu amo meus namorados... parem com essas coisas... - Taehyung limpa os olhos. - Não me deixem...

- Como ele é chorão, né? - Yoongi fala rindo.

Narradora.

Yoongi, Hoseok e Taehyung, sempre irão brigar, pode ser por coisa idiota ou séria, mas dificilmente vão deixar de estar juntos.

Yoongi, Hoseok e Taehyung, sempre irão brigar, pode ser por coisa idiota ou séria, mas dificilmente vão deixar de estar juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nosso trisal amado💕)

As Rosas (Jikook - Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora