Viajar com o Jimin para o Japão foi uma das melhores escolhas que fiz, mesmo com a série de enjoos e ciúmes da minha parte, porque o próprio Jimin falou que me trocaria por 25 mil wons e um cachorro-quente… Ele não me ama mais!
— Kookie, para de fazer cara feia amor… - Jimin aperta as bochechas do maior. — Te troco por nada… era brincadeirinha…
— Não troca por nada? Você falou pra atendente que eu estava disponível se ela quisesse. - Reclamou indignado.
— Era brincadeira! - Jimin bufa.
— E o bebê? Parece bem? Se mexendo muito? - Jungkook muda de assunto para evitar brigas.
— O nosso bebê é o mais forte do mundo! - falou animado.
— Por que não quis saber o sexo? Vou morrer de ansiedade…
— Porque quero esperar, mas acho que é menina.
— Menina não… quero levar meu filho para jogar bola…
— Brinca de bola com a sua filha, sexo não quer dizer nada.
— Tá certo… Quer comer o que hoje? - Jungkook abraça a cintura do menor.
— Alguma sugestão?
— Queria fazer… - Jungkook desiste da frase. — Você não pode… desculpa por pensar nisso…
— Sempre quer sexo? - Jimin faz bico. — Sou só isso?
— Ei ei… desculpa! - Jungkook se afasta e beija a barriga de Jimin.
— Tudo me dá vontade de chorar… me sinto uma criança idiota… - Jimin resmungou.
— Vai chamar a sua família para o casamento? - Jungkook perguntou curioso.
— Nem se eu estivesse maluco!
— Vamos nos casar em Jeju? Ou em casa?
— Jeju, quero ficar de férias com você… nem vamos transar… o que vamos fazer? Jogar?
— Podemos fazer mais compras, decorar a casa, vou te ensinar a pintar, você tem que me vencer no xadrez também… tem várias opções.
— Tudo um saco. - Jimin franziu a testa.
— Você que só quer um sexo, safadinho! - Jungkook ri. — Está nervoso com o parto?
— Não é como se eu fosse parir o bebê pela bunda! - Jimin cai na gargalhada. — Estou tranquilo e você?
— Eu? - Jungkook fica confuso e franzindo levemente a testa.
— Preparado para ser papai? Não é fácil e você terá que me ajudar muito…
— Se nosso bebê for igual a mim, estamos fudidos!
— Concordo, minha barriga já está sofrendo com a agitação do seu bebê.
— Nosso bebê, você quis dizer né?
— É… podemos comer onigiri? Eu amo esse nome!
Vocês devem estar calejados de saber que eu faço tudo que o Jimin manda, até latir se for necessário.
Fomos ao restaurante, Jimin usando roupas largas como de costume e eu usando all black.
Chamamos atenção assim que entramos, um homem grávido e um cara que parece bandido.
— Qual mesa os senhores desejam? - a mulher recebeu o casal com um sorriso.
— Por mim qualquer uma. - Jungkook falou simples. — Quer escolher amor? - olhou para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Rosas (Jikook - Kookmin)
Fanfiction••• História Concluída ••• JungKook é um tatuador rebelde e líder de uma gangue de motoqueiros. Ele é apaixonado por Jimin, um rapaz gentil e doce que trabalha em uma floricultura. Eles nunca se falaram, até que um acidente faz com que seus destinos...