CAP - 22

58 6 10
                                    

Sou Kim Namjoon e sou casado com o Kim SeokJin que é o meu chefe.

Temos uma filha e estamos juntos faz tempo, não brigamos muito porque prefiro me calar, o que posso dizer?

O Jin é meio estranho, sabe, eu o amo, lógico! Mas ele ficou distante depois de ir à reunião da nossa filha, então como não sei o que aconteceu, deixei ela na casa dos meus sogros e estou preparando um salmão com batatas para ele.

[...]

Jin acabou de chegar, seu semblante sério é assustador demais!

— Muito trabalho, meu amor? - Namjoon pergunta enquanto serve a refeição.

— Não, só estou cansado.

— Está bravo? - perguntou com receio.

— Cadê nossa filha? - Jin olhou em volta.

— Deixei ela com seus pais…

— Traga-a de volta! - Jin falou irritado.

— Vamos comer!

Ele comeu evitando me olhar, só quero que ele fique de bom humor novamente…

Segui ele até o quarto e enquanto ele retirava sua gravata e suas roupas sociais, me sentei na cama.

— O que rolou? Está irritado e eu não sei o motivo…

— Nam… teve reunião ontem…

— E….?

— Só tinham mães lá… aí perguntaram “cadê sua mamãe?” e ela disse “Tenho dois papais, nenhuma mamãe.” - Jin se sentou ao lado de Namjoon. — Apesar de falar que sou sua esposa… não sou uma mulher de verdade… se nossa filha sofrer por minha causa?

— Está chateado por isso? - Namjoon abriu um sorriso. — Não pense em coisas idiotas, nossa filha entende totalmente e sempre responde com um sorriso. Essa família é tão preciosa, principalmente para mim, enfrentamos muitas coisas por conta da diferença de idade, classes sociais diferentes, mas agora isso está tão perfeito…

— Não quero chatear vocês… eu amo vocês dois…

— Eu sei amor, eu te amo…

— Fala… eu quero ouvir… - Jin faz bico.

— Melhor esposa do mundo, você sabe.

— Você acha estranho eu querer ser sua esposa?

— Você é estranho amor, mas eu te amo por isso mesmo.

— Quer saber, você vai ter que me deixar bem feliz na cama hoje.

— Vamos para a banheira que irei te agradar hoje, minha esposa.

Fomos para o banheiro juntos, como o Jin já estava praticamente nú, só precisei tirar minhas roupas e ir tomar banho com ele.

Comecei dando beijos em seu pescoço e apertando sua cintura.

— Você por cima é meio diferente amor… - Namjoon fala envergonhado.

— Aqui na banheira é melhor se eu ficar no seu colo.

Somos velhos já né kkk, não somos tão cuidadosos ou coisa do tipo, o Jin colocou meu membro em si e já começou a se mover.

— Está no cio? - Namjoon pergunta rindo.

— Vai, me trata igual uma putinha hoje…

Jin é esquisito, sério, gosta de sexo meio estranho, sadomasoquista…

As Rosas (Jikook - Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora