CAP - 11

87 8 0
                                    

Fechei a garagem como fui o último a sair e pilotei diretamente para a casa do Taehyung.

Cheguei um tempo depois e pude notar a música alta e a risada nada contida do Hoseok, encarei a porta por um breve segundo, pois ela se abriu bem na hora que eu ia bater. Adivinhem quem abriu? Aquele branquelo destruidor de lares de homens casados.

— Por que não me avisaram que esse bandidinho ia vir? - Yoongi revira os olhos.

— Yoongi, o Jungkook não é um bandido. - Taehyung repreende o mesmo.

— Não estou com saco para aturar esse cara, vou para casa.

Juro que foi eu ameaçar ir embora que meu celular vibrou como um louco.

Saí da porta deles e fui para um estabelecimento que fica do outro lado da rua.

Meu anjo [20:17] - Kookie…

Meu anjo [20:18] - Tá no trabalho?

Jungkook [20:22] - Não, saí para beber.

Meu anjo [20:22] - Não vou incomodar com as minhas bobeiras… boa noite!

Será que fui muito frio? Eu sou um idiota às vezes.

Resolvi ligar e sabe, o Jimin me torturou por exatos 10 minutos.

— Alô? Jiminah, eu digitei de qualquer jeito… me perdoa amor!

— Não tem problema, o que aconteceu? Você está irritado.

— Aquele seu ex, ficou me provocando me chamando de bandido.

— Tente não ligar, ele só fala o que todos falam.

— E você? O que pensa de mim?

— O que eu penso não é importante, mas uma coisa é fato.

— O que?

— Você é bom de cama… quer dizer… um bom partido.

— Eu sou péssimo no sexo… acho que vou precisar do meu namorado para treinar…

— Acho que seu namorado vai ficar sem movimento nas pernas, pelo jeito que anda as coisas. - Jimin brinca.

— Não, meu namorado vai me ensinar na prática.

— Como? Seria impossível, só se eu fosse… você não está sugerindo…

— Qual problema? Não serei ativo para sempre, você deve fazer também.

— Eu não sei… nunca fui ativo… melhor ficar dessa forma.

— Nem fudendo, agora mesmo quero saber se você será bom.

— Você é maluco! - Jimin deu uma gargalhada.

— Nem vem, Jimin, sejamos sinceros e de homem para marido do Jungkook.

— E você é o marido do Jimin!

— Claro. Prosseguindo, seu pau é grande, até me engasguei.

— Que vergonha Jeon!

— Foi um elogio… Mas de qualquer jeito, vai dizer que nunca quis usá-lo?

— Nunca pensei nisso, não me deixe excitado pelo celular!

— Você merecia, só para saber.

— O que eu fiz?

— Me deixou excitado umas 20 vezes ontem.

— Não venha me culpar, você é safado. - Jimin deu uma risadinha. — Estou com saudades…

— Eu também, estou meio perdido… não sei o que fazer sem você…

— Sem dependência emocional Jeon, sei que está foda, vários sentimentos e confusões, mas estamos juntos nessa.

— Não é dependência é só que você está presente no meu dia-a-dia, agora ver a floricultura fechada é tão deprimente… estive com você de um jeito que só imaginei e agora sinto como se tudo estivesse desmoronando… se perdendo…

— Jungkook… Queria falar que vai ficar tudo bem, mas não sei o que vai acontecer com a gente e nem com nosso futuro… sinto que tudo pode acabar…

— Porra!!! Que caralho de vida!!

— Tenho que desligar, eu te amo!

— EI.

— O que?

— Você queria falar algo…

— Meus pais mandaram eu terminar com você… Falei que não e eles me bateram… E por algum motivo eu achei que falar com você me ajudaria… me sinto uma criança fazendo fofoca…

— Eles te bateram? Eu sou totalmente contra essa merda!! Volte pra casa!

— Estou bem… Não é a primeira vez que isso acontece…

— Porra Jimin, você não precisa provar nada para eles, que merda!

— Vou desligar!

— Não… Eu…

Oh… ele desligou mesmo.

Me levantei e peguei minha moto, estava com raiva, sangue fervendo mesmo, só queria correr mais que meus problemas, mas acho que é impossível porque mesmo fugindo, acabei chegando onde tudo começou. O cruzamento que sofri meu acidente e consegui deixar de ser um esquisito e falei com ele.

Autora: Jimin e Jungkook sendo "fofos" kkk

As Rosas (Jikook - Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora