Jimin
Depois que parei de falar com o jungkook, fiquei com vontade de chorar… talvez esse seja o fim de uma coisa que nem devia ter acontecido…
— Jimin, desculpa ter te agredido… - a mais velha faz carinho no rosto de seu filho. — Deus não gosta desse seu comportamento.
— Deus? Ele me ama, diferente de vocês… custa aceitar que eu sou diferente? - Jimin afastou seu rosto da mão da mais velha. — Eu quero ficar com o jungkook…
— Já falamos sobre isso, não ficará com homens, você é um rapaz e deve arrumar uma linda jovem para de casar e me dar netos.
— Eu amo o Jungkook mãe…
— Essa clinica vai te curar meu filho, você será um homem normal! - a mulher falou com esperança, sorrindo.
— Se não funcionar…eu vou poder me casar com o Jung…- Jimin é interrompido.
— Cala a boca, viadinho nojento! - o mais velho fala fazendo cara de nojo. — Você não vai abrir suas pernas pra nenhum homem!
— Quer saber pai? - Jimin abre um sorriso. — Acho que o senhor curte a mesma fruta que eu. - cai na gargalhada. — Tenta abrir suas pernas também, vai que melhore esse seu humor, parece gay enrustido.
Levei um soco, mas me sinto ótimo, estou sendo uma pessoa normal.
Devem saber que eu não posso ficar na casa dos meus pais e na real, prefiro dormir na rua.
— Eu…
— Está sofrendo por pau de novo. - o amigo de Jimin fala.
Esse é o Eunwoo, meu melhor amigo e meu diário humano.
— Não é só sexo…
— É aquele homem do facebook?
— Sim… é o Jungkook…
Fico me perguntando, será que o Jungkook pensa mesmo em mim...
— Ele é bem bonito, já contou pra ele?
— Sobre? se for sobre minha doença, não!
— Isso não é uma doença, é um milagre.
— Como vou chegar no homem que eu amo e vou falar “Ah, eu posso engravidar a qualquer momento com a gente transando.”
— Ele precisa saber.
— Eu sei, mas… acho que está cedo…
— Você fez sexo com ele? Seja sincero!
— Sim… muitas vezes… no trabalho dele, no outro trabalho… sexo oral…
— Eca… não quero imaginar… usou proteção?
— Foi no calor do momento…
— Cacete! Liga agora!
— Eu transei outras vezes e não engravidei, então não enche!
— PARK JIMIN, se você não contar…
— Eu vou, só me dê uns dias…
[...]
Sinto muito… não consegui falar com o Jungkook…
Faz um mês que meus pais me levaram à força da casa do Eunwoo e tiraram meu celular, depois me internaram nessa clínica nojenta onde tentam fazer lavagem cerebral em mim todos os dias…
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Rosas (Jikook - Kookmin)
Fanfiction••• História Concluída ••• JungKook é um tatuador rebelde e líder de uma gangue de motoqueiros. Ele é apaixonado por Jimin, um rapaz gentil e doce que trabalha em uma floricultura. Eles nunca se falaram, até que um acidente faz com que seus destinos...