CAP - 17

92 11 38
                                    

Acordei no dia seguinte eram 5 horas da manhã, Jimin estava sentado no chão e com a cabeça apoiada no sofá segurando minha mão, já havia trocado de roupa e seu rosto estava tão bonito…

Vou ter um filho… sabem como isso é irreal? Estou feliz, muito feliz mesmo.

— Jiminah, vamos para o quarto. - Jungkook falou baixo.

— Não Jungkook, eu não quero comprar comida. - Jimin resmunga

Que fofo… ele acha que sou aqueles vendedores de sopa.

— Leva só uma, para o bebê. - Jungkook entra na onda e perturba Jimin.

— Não, se insistir eu vou chamar meu marido, ele é bandido! - Jimin argumentou.

— Então você gosta de alguém?

— Sim, Jungkook. Eu amo meu marido kookie…

Enquanto eu tinha uma crise de risos, o Jimin levantou a cabeça e franziu a testa.

— Vamos para o quarto! - Jungkook falou rindo.

— Já dormi muito, quer conversar?

Eu faria qualquer coisa pra fugir desse diálogo, mas ele quer tanto falar sobre…

Jimin se levantou e caminhou até a cozinha, depois veio fazendo gestos para mim segui-lo e foi isso que fiz.

Nos sentamos na cama e ele bebeu a água que estava em uma caneca roxa de coelho.

Nos sentamos na cama e ele bebeu a água que estava em uma caneca roxa de coelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa caneca aí)

— Sou Park Jimin…

— Isso eu sei amor, quer mesmo falar? Não quero que se sinta desconfortável.

— Preciso te contar, só tenho medo da sua reação. - Jimin falou cabisbaixo.

— Ficarei caladinho, até você terminar, deita aqui em mim.

Ele fez o que pedi e suspirou.

— Quando eu era apenas um garotinho, vou chamar de baby Jimin, nessa época eu já sabia que era diferente dos outros meninos da minha idade, o baby Jimin não ficava pensando em como seria namorar uma garota e sim garotos. Achei que com o tempo ia passar, mas meus desejos aumentaram conforme o tempo e acabei me apaixonando por um menino da minha sala, tivemos um pequeno romance porque meus pais descobriram e por medo, acabei negando ser gay e depois no ensino médio que nos mudamos… - Jimin suspirou. — Tive problemas por ser um pouco gordinho, não era grande coisa, mas era motivo de chacota no colegial, meus pais me colocaram em um colégio interno só para meninos e tive problemas com as minhas notas em física.

As Rosas (Jikook - Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora