CAP - 21

66 5 11
                                    

Acordamos cedo com meus pais dançando na sala de estar, Jimin achou adorável e eu fiquei até com vergonha dessa coisa logo pela manhã.

— Não vou fazer isso, nunca mesmo! - Jungkook falou balançando a cabeça em negação. — Mãe…

— Café da manhã na mesa, deixa eu me divertir com meu velho!

— Vocês, são fofos senhor e senhora Jeon - Jimin falou sorrindo.

— Fofos amor? Isso é vergonhoso!

— Cala a boca Jungkook, seus pais são um casal lindo!

— Você que gosta de romance de mais, por isso vive achando que a vida é um conto de fadas! - Jungkook sem dar importância.

— Conto de fadas? Quando fiz ou agi dessa forma? Nunca falei que queria viver um romance desse tipo, quer saber? Vai se fuder!

Merda… Falei merda…

— Por que age desse jeito com seu noivo? - A senhora se aproximou de Jungkook e o olhou sério. — Ele só foi gentil, que bicho te mordeu?

— Ele que se ofende a toa, deixa ele ir! - Jungkook fala irritado.

Se ele acha que vou pedir desculpas e voltar rastejando para ele, isso não vai acontecer!

Fiquei olhando meu celular de 5 em 5 segundos e nenhuma ligação do Jimin, nas redes sociais ele postou uma indireta-direta para mim, bem desse tipo “Tem gente que não valoriza um amor de verdade” e depois postou fotos comendo na rua com alguém, como um bom namorado perseguidor, olhei o nome da loja de comida que estava no cardápio que estava na mesa.

Cheguei no restaurante e vi o Jimin sorrindo bem mesmo para aquele ex, branquelo, nojento, filho da mãe!!!

Queria me controlar igual uma pessoa normal, mas fiquei tão puto da vida que só me aproximei deles.

— Que putaria é essa? - Jungkook bate na mesa onde Jimin está.

— Para de escândalo, babaca! - Jimin olha em volta.

— Temos um desentendimento e você procura seu ex? Vai dar para ele tão fácil quanto foi comigo?

Nem me dei conta do que rolou, levei um soco no rosto e fiquei meio desnorteado.

— Vamos para casa! - Jimin se levantou.

Jimin deixou na cara a raiva, não, o ódio…

Me puxou pelo braço e olhou rapidamente para encontrar o carro. Ele dirigiu em silêncio, onde eu me encontrava totalmente arrependido…

Chegamos em casa e quando entramos, ele olhou nos meus olhos e me deu um tapa no rosto.

— Nunca mais falar comigo daquele jeito! - Jimin falou cerrando os punhos.

— Perdão…

— Perdão? Você fez um escândalo e falou como se eu transasse com qualquer homem! - Jimin falou irritado. — Vamos dar um tempo.

— TEMPO? - Perguntou desacreditado.

— Estamos sufocados… nossa relação foi rápida demais, acho que devemos ficar uns dias sem nos ver e se você acha que eu durmo com qualquer um, por que isso tudo? Para quê me perseguir?

— Eu sei que não importa o que eu diga, você não irá me perdoar, fui um babaca desde cedo… não sei o que rolou… eu só falei merda sem pensar…

As Rosas (Jikook - Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora