CAP - 18

86 7 10
                                    

Ele criou coragem e começou a me beijar, Jimin dominante é tão sexy…

A expressão dele era tão… ele sabia o que devia fazer, me beijando, mordendo levemente meu mamilo e me masturbando de tempos em tempos.

Quando vi ele com aquele sorriso… meu rosto ficou tão vermelho… ele começou a me preparar e sim, eu estava gemendo com cada toque e carícia que ele fazia. Juro que preparei uma careta para a parte mais difícil mas não sei se ele é muito bom ou se já sou um arrombado de natureza.

— Jungkook… você deve me dizer se doer, tá? - Jimin fez bico.

— Si-sim…

Ele é realmente gentil…

Jimin se moveu lentamente e foi aumentando a velocidade, com 5 segundos de sexo com penetração já me deu vontade de gozar… sou fraco…

— Ji-Minah… - Jungkook falou ofegante enquanto apertava as costas do menor.

— Não seja orgulhoso, pode gozar pra mim Kookie… - Jimin morde o mamilo do maior enquanto se move.

Tirei o Jimin do meu peito e puxei ele para um beijo, senti meu corpo todo relaxar e depois de mais 2 ou 3 minutos, o Jimin se jogou em cima de mim.

— Doeu? - Jimin demonstra preocupação.

— Não, foi ótimo meu amor! - Jungkook puxou o menor para um beijo.

Definitivamente vamos repetir isso! Foi maravilhoso!

- Mereço um 8 pelo menos? - Jimin perguntou curioso.

— Merece um 9.9

— Por que não 10? - Jimin reclama.

— Porque você foi safado e me deixou com vergonha. - Jungkook desvia o olhar.

— Ah, mas você gozou pra mim mesmo…

— Para de falar assim…

— Tá, mas vamos combinar uma coisa pra próxima vez, se você quiser.

— Hum? Me fale sua proposta.

— Faremos uma aposta e quem gozar primeiro perde, o vencedor ganha um boquete e pode escolher as próximas posições por um mês.

— Melhor quem gozar primeiro… tipo uma corrida…

— Não começa, você só… primeiro porque estávamos a semanas sem nos encontrar.

— Vamos tomar banho, não quero pensar nisso… me sinto um fracasso.

— Me sinto ótimo ativo! - Jimin comemora.

Fomos para o banho juntos e consegui notar o pequeno inchaço na barriga do Jimin, meu bebê está ali…

— Kookie, percebi que estamos namorando a um mês e eu já vou ter um filho.

— O tempo é relativo, se nos amamos. - Jungkook falou simples. — Nos conhecemos a 5 anos, mesmo sem conversar diretamente, já éramos apaixonados e eu estava um pouquinho além da paixão.

— Sai do chuveiro! - Jimin empurra o maior um pouco para o lado.

— Você foge das minhas declarações…

— É que se eu abrir a boca,vou estragar o clima… só sei falar que te amo…

— Isso já basta! - Jungkook abriu um sorriso. — Seus pais tem um confessionário?

— Sim, por que momô? - Jimin perguntou confuso.

— Por favor, vá para casa hoje mesmo, amanhã estarei em seus braços novamente.

— Certo, vou tentar recuperar minha matrícula na faculdade.

— Deixa tudo com seu futuro marido, sei que não curte a ideia de ser protegido, mas só quero ter certeza que chegarei em casa e você e o meu bebê estarão lá em segurança.

— Pelo bebê eu irei obedecer, não se acostume!

Me vesti e fui para o quarto, minha cabeça está a mil, quero colocar um plano em prática mas será impossível não torná-lo violento… vou proteger minha família de qualquer pessoa que ousar machucá-los.

Depois de poucos minutos e o sol finalmente nascer, Jimin se deitou ao meu lado, meu corpo estava doendo um pouco, principalmente… vocês sabem o que, como estou sentado, Jimin se deitou bem encolhidinho entre as minhas pernas e ficou fazendo carinho, sabe, parece que ele ainda está chateado ou é coisa da minha cabeça, não sei ao certo.

—Jiminah, desculpe por voltar nesse assunto… mas o que aconteceu com o professor que te fez mal? - Jungkook perguntou com medo.

— Ele foi preso por bater na esposa e isso é tudo que sei. - Jimin falou simples de olhos fechados. —Eu te amo muito!

—Também te amo!

Preferi deixar o Jimin quieto, ele estava meio tristinho. Lembre-se Jungkook… Jimin vai ter um bebê e precisa de apoio…

Quando notei que ele estava dormindo, comecei a acariciar sua barriga, nasceu um sorriso bobo no meu rosto novamente.

Autora: Sim o Jungkook é o melhor namorado do mundo.

As Rosas (Jikook - Kookmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora