Mocreias mirins

2.5K 276 98
                                    

Voltei!!!

Boa Leitura ;)

~~~~~~~~~~

POV VALENTINA

1 mês depois

Finalmente me livrei da bota ortopédica, já conseguia andar sem dores e já poderia voltar a me exercitar. Foi muito difícil ficar longe das quadras porém Luiza e Clara me ajudaram a não sentir tanta falta. Eu já estava liberada para voltar a treinar, os jogos ainda era uma incógnita pra mim pois minha volta seria aos poucos.

Minha relação com a Clarinha estava incrível, a gente estava em uma sintonia maravilhosa. O amor que sentia pela Luiza se multiplicou em uma mini cópia.

LIGAÇÃO ON

L: Oi amor

V: Oi linda

L: amor mudei novamente a data da inauguração da minha clínica, vai ser daqui duas semanas.

V: por que? Tá tendo problemas?

L: Não, é questão de logística mesmo. Mas agora é definitivo, em breve minha clínica estará funcionando.

V: Que bom meu amor. Estarei lá! E como anda o processo da Clarinha?

L: Não anda né... mas eu já sabia que seria demorado, adoção é um processo longo.

V: Mas vai dar tudo certo. Hoje você busca ela né? Que horas?

L: Daqui a pouco, depois do almoço. Por que?

V: Passa aqui, vou com você. Ela me fez prometer da última vez que eu iria junto na próxima, lembra?

L: verdade! Bem lembrado, tá bom. Daqui a pouco passo aí.

LIGAÇÃO OFF

Me troquei rapidinho, era um alívio não precisar mais de muletas ou daquela bota, coloquei um tênis e esperei por Luiza que logo chegou. Fomos em direção ao abrigo, chegando lá descemos do carro e entramos. Era uma casa enorme mas bem velha, já vim aqui outras vezes mas nunca dei atenção para o lugar. Clara veio em nossa direção com um olhar triste, estranhamos já que a Clarinha sempre vinha muito alegre.

— O que foi meu amor? Por que essa carinha? — Luiza perguntou ao abraçar a Clara.

— Nada. Será que podemos ir? — falou emburrada.

— Cadê meu oi? — falei.

— Oi. Podemos ir? — Humor da Luiza bateu, melhor deixar ela quieta pensei.

— Tão tá bom, vamos. — Luiza também não quis insistir. Entramos no carro e Clarinha o tempo todo mais fechada, Luiza foi direto pra casa dela. Chegamos e ainda sim Clara estava de bico, entrou e deitou no sofá abraçando sua pelúcia.

— Valen? — Ela chamou por mim e eu fui até ela. — Fica aqui comigo? — Clara me estendeu a mão com aqueles olhinhos murchos e eu fui. Sentei de primeira mas logo me deitei abraçando ela por trás.

— Não quer conversar e contar o que aconteceu? — perguntei baixo pra ela.

— Não. Quero só que você me abrace. — olhei de relance pra Luiza que sorriu, apenas obedeci a ordem da mini cópia e a abracei. Não demorou muito e ela caiu no sono, meu braço estava dormente então sai devagar sem acordar ela.

— Dormiu... — falei para Luiza que estava na cozinha. — O que será que aconteceu pra ela chegar tão tristinha?

— Eu tenho um palpite mas não quero me precipitar. — Luiza respondeu me olhando.

Valu - Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora