Reunião

2.7K 257 100
                                    

Oie! Voltei!!

Boa leitura :)

~~~~~~~~~~

POV LUIZA

Outubro

Mais de um mês se passou, minha vida estava corrida e com muito trabalho. Minha clínica estava indo bem, eu não trabalhava todos os dias e atendia mais no particular. Eu tinha três fisioterapeutas que cuidava da clínica e atendia planos de saúde o que dava mais fluxo. Valentina voltou a jogar e eu era oficialmente sua fisio particular, as vezes ia nos treinos com ela, nos jogos quando era perto e confesso que ser fisioterapeuta esportiva mexia muito mais comigo, estava amando cuidar da minha atleta preferida.

***

Valentina chegou de viagem e foi direto pra minha casa, tomou um banho, jantamos e ficamos de chamego vendo um filme no quarto.

— Amor meu próximo jogo é quinta, vai ser aqui no rio mesmo. Não vou precisar viajar nesse final de semana. — Valentina falou contente.

— Que bom meu amor. Quinta não tenho nada importante na clínica. Que horas vai ser? — perguntei.

— Vai ser início da noite, um jogão contra o Fluminense. Ali é ganhar ou ganhar. — Valentina pausou o filme e me olhou. — Tem outra coisa que queria te perguntar.

— Fala.

— Nesse jogo vamos entrar pra cantar o hino com crianças... geralmente são as que ficam na torcida mesmo, porém eu...

— você quer entrar com a Clara? — interrompi falando e Valentina assentiu sorrindo. — Amor, não precisa me perguntar nada. Porém precisamos ver com a Carla se ela libera a Clarinha, afinal não é o dia dela estar comigo.

— Já conversei, a Carla liberou. — Valentina me olhou com sorriso sapeca. — Liguei pra ela mais cedo e podemos buscar a Clara na quinta de manhã.

— Olha só como você é! — dei um selinho nela. — Clara vai pirar quando souber disso.

***

Como combinado quinta fomos buscar Clarinha do abrigo, ela não entendeu nada quando viu a gente mas ficou feliz. Valentina contou a ela sobre o jogo e Clara surtou de felicidade, ela já queria ir no jogo tem um tempinho e finalmente vai e de quebra vai entrar em quadra com a Valentina.

Fomos pra casa, nos arrumamos e vestimos a camisa do Flamengo, obviamente a número 5.

— Amor, coloca esse crachá. — Valentina me entregou um cordão com um crachá escrito "staff fisio".

— Hummm, sua fisio? — sorri pra ela.

— sim, minha fisio. Com esse crachá você vai ter acesso na arena toda, nem precisa de ingresso. — Valentina respondeu. Terminamos de nos arrumar e fomos ao Maracanãzinho onde seria o jogo. Chegamos cedo pois Valentina ainda iria se aquecer e se preparar no vestiário.

— Amor, como vai funcionar essa entrada da Clara? — perguntei.

— Ela vem comigo pro vestiário na hora que sairmos do aquecimento. — Valentina entrava em quadra para aquecer e voltava para o vestiário pra se trocar e se preparar para o jogo. — Vocês ficam sentadas ali perto da comissão técnica.

— Tá. — Concordei, Valentina entrou no vestiário e a quadra começou a lotar de torcedores. Alguns chamava pelo meu nome, me conheciam através da Valentina. As meninas eram muito atenciosas. Valentina entrou, se aqueceu e eu fiquei de olho nos movimentos sempre. Quando acabou ela passou do meu lado, pegou a Clara e ambas foram até o vestiário.

Valu - Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora