Estão mais calmas? Aproveitem pois já já a fic chega ao fim...
Boa leitura :)
~~~~~~~~
POV VALENTINA
Cometi o maior erro da minha vida quando esqueci a reunião com a assistente social. Meu empresário me buscou no aeroporto e me encheu de informações, eu nem sabia dessa proposta para jogar fora. Ele me prometeu que seria uma reunião rápida e que não seria nada definitivo. Acabou que na conversa acabei me envolvendo no assunto e esqueci da reunião com a assistente social.
Luiza apareceu aqui e praticamente terminou tudo comigo, tentei ligar o restante do dia e nada, mal dormi a noite chorando muito. No domingo acordei e tentei novamente ligar, mandei mensagens implorando pra ela conversar comigo e nada. Aquilo foi me consumindo, só de pensar que poderia perder a Clara e a Luiza me dava um nó terrível na garganta. Na segunda-feira não fui pro treino e inventei um mau estar, peguei meu carro e fui até a casa da Luiza, não iria deixar ela acabar com nosso relacionamento e nossos planos assim.
Eu tinha a chave da casa dela, entrei mas Luiza não estava. Me lembrei que era dia de buscar a Clarinha e imaginei que ela havia ido, e eu estava certa. Logo ouvi o carro entrando pela garagem, Luiza deve ter visto meu carro e deve saber que estou aqui.
— Mamãe!!! — Clarinha me viu ao entrar e me abraçou. — Minha mãe está triste e não quer dizer o que aconteceu, ainda bem que você está aqui para ajudar.
— Valentina o que está fazendo aqui? — Luiza perguntou ríspida.
— Vim conversar e arrumar essa confusão. — respondi e Clara atenta ao diálogo.
— Ótimo. Aproveita que veio e leva suas coisas que estão ali, já embrulhei tudo. — Luiza parecia outra pessoa.
— Mamãe? Vocês brigaram? — Clara perguntou.
— Não se preocupe meu amor, é coisa de adulto. — ela respondeu. — Vai pro seu quarto, guarda sua mochila que a mamãe já te chama. — Clara obedeceu e foi.
— Amor... — tentei chegar perto mas Luiza se afastou. — Vamos conversar...
— Valentina, não tem o que conversar. Já liguei para a assistente social e comuniquei que a adoção vai continuar como sempre foi, somente comigo. Inclusive já assinei um termo de responsabilidade sobre e isso não tem mais volta, já está feito!
— Você não fez isso... — Me revoltei falando mais alto.— Eu errei Luiza, perdi a reunião mas você me descarta assim? Como se eu fosse nada? Sem ao menos me dar uma chance de diálogo? Agindo no impulso? Logo você que sempre me criticou por ser impulsiva, não acredito que fez isso de verdade.
— Eu estou protegendo a minha filha! Não quero iludir ela, a Clara jamais vai passar o sofrimento que eu passei quando você me deixou, não permito Valentina. — Luiza respondeu firme.
— Luiza, você não está errada em proteger ela. Eu errei e faltei com vocês duas, peço mil desculpas! Mas eu não fui embora, não assinei nada, não fechei nada, não é justo você me tirar a Clara assim.
— Não foi embora ainda né? Porque pelo andar da carruagem não vai demorar muito pra você pegar o primeiro avião e dar no pé sem olhar pra trás. — Luiza falava como se tivesse mágoas do que aconteceu no passado.
— Luiza, você realmente não me conhece mais. Eu jamais faria qualquer coisa sem ao menos te informar, aquela reunião foi apenas para me apresentarem a proposta. Eu ainda tenho dois meses de contrato com o Flamengo, é injusto você pensar que largaria vocês assim. — desabei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Reencontro
RomanceValentina e Luiza eram apaixonadas na adolescência, elas viveram um relacionamento de três anos. Valentina era jogadora de vôlei, seu sonho era ser uma jogadora profissional. Luiza por sua vez, era apaixonada pela área da saúde, mais precisamente po...