Tentativa

2.5K 260 96
                                    

Oie! Voltei e espero que gostem!

Boa leitura :)

~~~~~~~~~

Ontem o dia foi tenso, Valentina esteve aqui e descobriu sobre a Clara. Ela ficou totalmente atordoada ao saber, não era assim que queria que ela soubesse. Conheço a Valentina e sei o quanto ela é impulsiva, quando se altera sai dizendo coisas sem pensar, era um defeito que não gostava nela.

Clara entrou na minha vida e eu era muito nova, uma vida instável e corrida. Hoje com 25 anos já tenho minha casa, com um quintal grande, em breve minha clínica estará funcionando e eu tinha uma estabilidade financeira. Sentia um amor pela Clarinha que não sabia explicar da onde vinha, ser mãe solo nunca foi meu sonho e ser mãe cedo também não, porém estou feliz com minha decisão. Quando namorei a Valentina no passado sabia disso dela não querer ser mãe, ela sempre dizia que queria envelhecer no vôlei e eu nunca me importei pois sabia que era papo de adolescente.

Mas quando a reencontrei vi que nada mudou, ela ainda não pensa em filhos. Tudo bem por mim, eu já tenho a Clara e ela aceitando minha filha já será um progresso. Clara vinha dois dias da semana ficar comigo, tudo se encaminhava bem para eu conseguir a guarda provisória. Os pais da Clara eram viciados, deixaram ela no abrigo com dias de vida. Ela foi criada pelas senhoras dos lares, nunca teve uma família de verdade e eu poderia oferecer isso e muito mais a ela.

Deitei na cama pra dormir e Clara bateu na porta, amanhã cedo levaria ela de volta para o lar adotivo.

— Mamãe? — abriu a porta segurando um ursinho e com os pés descalços.

— Oi meu amor! Pensei que estivesse dormindo. — bati na cama com a mão e ela deitou do meu lado.

— Não consegui.

— É o quarto? Eu sei que ainda não está legal mas a arquiteta já fez um projeto lindo, em breve você terá um quarto do seu jeitinho. — falei.

— Não é isso. — Ela sentou e me olhou. — A Valentina não gostou de mim? — engoli seco.

— Lindinha, da onde tirou isso?

— Eu vi como ela me olhou, mas eu já estou acostumada, ninguém gosta de mim.

— Não repete isso! Eu amo você, muito! A Valentina só ficou surpresa ao te conhecer, mas isso não quer dizer que ela não gostou de você minha princesa.

— Será que ela vai querer fazer parte da nossa família? Afinal ela é sua namorada né? — Já havia comentado com a Clara sobre Valentina e como eu disse ela era uma menina muito inteligente.

— Eu espero que sim. Seria muito completa com vocês duas, mas não pensa nisso. Vem. — puxei ela e a cobri com o edredom. — Dorme aqui comigo.

Na manhã seguinte acordei e a Clarinha estava desmaiada de sono, peguei meu celular e tirei uma foto. Ela era tão linda! Resolvi mandar para a Valentina, eu sei que dei o tempo dela mas sou ansiosa!

Mensagem on

L: bom dia! 🥹

L: bom dia! 🥹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Valu - Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora