Angra - Penúltimo Capítulo

2.3K 220 83
                                    

Quem é vivo sempre aparece né?! Perdão a demora, vamos finalizar essa estória!

Boa leitura :)

~~~~~~~~~~

O dia da audiência da guarda da Clara chegou, eu e Valentina estávamos nervosas e ansiosas para que tudo desse certo. Saímos de casa antes do horário para não ter nenhum imprevisto.

Lá tinha outros pais que também estava no processo de conseguir a guarda, foi algo demorado porém tudo deu certo!!! O juíz deu a guarda provisória da Clara para nós, ele queria que minha união com a Valentina fosse oficializada para ceder a guarda definitiva. Já sabíamos disso e o casamento estava com data marcada, seria uma cerimônia simples e fechada para a família.

Fomos pra casa radiantes pois tudo estava indo conforme o planejado, Clara oficialmente moraria com a gente e nunca mais voltaria para o abrigo.

***

Algumas semanas depois

Nossa cerimônia de casamento seria realizado em uma casa luxuosa de frente para o mar em Angra dos Reis, um local mais intimista e reservado. Chegamos uns dias antes para aproveitar o lugar em família. Já era noite, eu e Valentina estávamos deitadas na cama a sós.

— Amanhã você será oficialmente minha mulher, tem noção? — Valentina me abraçou por trás.

— Tenho! Aliás tá na hora da senhorita ir para o outro quarto! Amanhã a gente se casa e não podemos nos ver. — falei e Valentina fez careta.

— Amor, é uma superstição boba! Não quero dormir em outro lugar sem você. — Valentina resmungou.

— Mas você vai! Esqueceu quem manda aqui?! — eu ri.

— E se eu... — Valentina beijou meu pescoço. — ... te fazer mudar de ideia. — Valentina beijava meu pescoço e suas mãos foram certeiras nos meus seios apertando contra o corpo dela.

— Mamães!!!! — Valentina se afastou rapidamente. Clara entrou no quarto correndo.

— Eu tenho um reforço ainda bem! — falei pra ela e Valentina revirou os olhos.— Filha! Chegou na hora certa!

— Mamãe Valen você vem comigo! Vai dormir do meu lado e sem ver a mamãe Luiza. — Clara estendeu a mão. — E se reclamar vai dormir sozinha!

— Tal mãe, tal filha. Tá bom mini cópia, manda quem pode obedece quem tem juízo. — Eu ri e Valentina saiu pegando o travesseiro. — Te vejo amanhã, no altar.

— Amo vocês duas. — respondi mandando um beijo. Dormi e acordei com o dia lindo de sol, não poderia ser melhor. À cerimônia estava para acontecer final da tarde ao pôr do sol. Me levantei, escovei os dentes e logo minha mãe entrou no quarto com Duda e mais outras amigas.

— Finalmente chegou o dia! Sempre soube que se casaria com a jogadora. — Duda falou empolgada.

— No fundo acho que até eu sabia. — rimos.

— Filha, as moças do salão já estão aí. Mas você precisa tomar um café da manhã, vou descer e buscar algo para comer.

— Eu estou tão nervosa que nem sei se consigo comer. — Nisso ouvimos alguém batendo na porta do quarto.

— Lu? — Era a Valentina.

— Valentina não entra! Amor o que foi? — falei.

— Nada, abre a porta daqui uns dez segundos. Prometo que você vai gostar. Eu tô saindo! — Olhei para Duda que sorriu, esperamos e eu abri a porta. Clara estava lá, juntamente de um carrinho com guloseimas de café da manhã e um lindo buquê de rosas.

Valu - Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora