Oie! Voltei! Esse capítulo tá muito especial, leiam com atenção e comentem o que acharam!
Boa leitura :)
~~~~~~
POV VALENTINA
Quando cheguei em casa não pude conter minha felicidade, fui correndo pegar meu celular pois não havia levado. Desbloqueei e lá estava a mensagem da Luiza.
L: oi ❤️
Abri um sorriso e cai no sofá parecendo uma adolescente. Na mesma hora respondi.
V: oi ❤️
Luiza visualizou e começou a digitar. Eu saí da conversa rapidamente.
L: chegou bem? Não tomou chuva né?
Nisso começamos a dialogar. Era assuntos pontuais e nada além, parecia aquelas conversas de quando você está conhecendo alguém. Na manhã seguinte me arrumei para viajar com o time e ainda fui mantendo contato com a Luiza, eu simplesmente deletei a Roberta da minha cabeça e esqueci que ainda devia uma conversa a ela. Decidi que após retornar do jogo em BH, colocaria um ponto final nisso tudo.
No sábado antes do jogo recebi uma mensagem da Luiza, me senti bem mais confiante pra ganhar contra o minas.
L: Bom jogo, aqueça e se alongue bem. Na torcida por você camisa 5.
Sorri ao ler a mensagem no vestiário, estava quase pronta para entrar em quadra.
— Ih alguém tá apaixonada! — uma amiga que jogava comigo brincou.
— Sempre fui. — sorri e entramos em quadra para fazer o aquecimento.
O jogo contra o minas não foi fácil, quase perdemos mas por sorte e habilidade do time viramos e levamos a vitória. Tomei um banho rápido no vestiário e em seguida pegamos a van que nos levaria até o hotel.
Me troquei, jantei e fui deitar pois estava mega cansada. Peguei meu celular pra responder a mensagem da Luiza e tinha outras, ela mandou uma foto vestida com a camisa do Flamengo e com a seguinte mensagem:
L: Te dei sorte usando, fala aí! Parabéns pelo jogo, mandou bem!! ❤️
V: Iria ficar melhor ainda se tivesse usando uma camisa com meu número, vou te dar uma quando voltar.
Respondi na ousadia.
L: Eu aceito mas só se tiver um autógrafo, famosinha hahaha
V: Você que manda.
L: Você volta amanhã?
V: Sim, chego à noite. Segunda folgo e terça volto com os treinos. Na real segunda nem conto como folga pois vou arrumar meu apartamento, tem mil caixas me esperando para abrir.
L: Parte ruim da mudança é essa. Tem muita coisa?
V: Muita! Um cara já foi lá instalar os móveis só falta mesmo eu ter vergonha na cara e desempacotar tudo. Mas sei lá, tem umas dez caixas grandes e umas cinco pequenas.
L: É parece bem trabalhoso. Quer uma ajuda? Segunda eu só trabalho na parte da manhã, tenho o resto do dia livre.
V: Eu poderia negar mas adoraria ter uma ajudante como você.
Óbvio que não negaria, eu e Luiza sozinhas no meu apartamento era a ocasião perfeita. Quando chegou domingo eu contava os minutos para o dia seguinte, não via a hora de ver a Luiza. Na segunda de manhã fui para meu apartamento começar já arrumando algumas coisas, eu morava perto da casa dos meus pais, em Ipanema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Reencontro
RomanceValentina e Luiza eram apaixonadas na adolescência, elas viveram um relacionamento de três anos. Valentina era jogadora de vôlei, seu sonho era ser uma jogadora profissional. Luiza por sua vez, era apaixonada pela área da saúde, mais precisamente po...