― Obrigado por me ajudar com a mudança Gun! ― Khao sorri com seus olhos quase se fechando.― Não fiz nada meu bem, você é meu melhor amigo eu sempre vou te ajudar e te apoiar. ― Envolve Khao em um abraço. ― E ainda mais, eu sei que isso é seu maior ato de autonomia, pra realmente mostra como você é independente, e sei que você tá meio virado com seus pais, pode contar comigo sempre.
― Gun, eu juro, não sei o que eu faria sem você, te amo. ― O mais novo sai do abraço. ― Alias, você vai querer almoçar comigo mais tarde?
― Meu bem, hoje não dá o Off vai fazer almoço pra mim, hihihi. ― O mesmo joga o cabelo de lado zombando de Khao.
― Aí vai logo então, não quero ser amante de ninguém não. ― Khao revira os olhos e põe as mãos na cintura enquanto Gun ri do mais novo.
― Para de ser bobo, um dia você vai achar alguém e vai entender como eu me sinto.
Gun se despediu de Khao e desceu todo risonho para encontrar seu namorado.
Khao tinha saído da casa de seus pais após uma discussão, o pequeno então decidiu que iria embora morar na cidade de seu melhor amigo "Gun", os dois se conheceram quando Gun se mudou para São Paulo, para morar com seus avós por um tempo, desde então eles sempre se ajudam e agora com Khao morando em um lugar totalmente diferente seria uma missão difícil pro "playboy".
Um garoto todo descabelado vestindo uma camisa do flamengo preta com alguns detalhes vermelhos e usando um shorts de moletom largo sai de dentro de um dos quartos e vai a cozinha, por conhecidência Khao estava viajando em suas ideias na cozinha, o garoto descabelado é o colega de apartamento de Khao, o flamenguista olha com um olhar mortal para Khao e logo diz:― Não é querendo ser corta lombra, mas são 08:30 da manhã de um sábado, e você tá fazendo um puta barulho viado. ―
O mais velho fala se espreguiçando.― Aa! Meu Deus que susto..bom..perdão moço eu realmente não olhei no relógio, acho que você deve ser First o meu vizinho de apartamento certo?
― E você deve ser o Playboy que veio de são Paulo, tô ligado. ― First vai se dirige a geladeira e pega uma garrafa de coca cola, Khao ainda estava um pouco travado com medo de ter estressado seu vizinho, mas ao mesmo tempo ele só queria gritar "acordar às 09:00 é coisa de vagabundo." ― Que foi? Ta apaixonado? Cuidado. ― First falou rindo da cara de Khao e tomando um copo de coca.
― N - Não, é só que são 08:30 da manhã e você tá tomando coca. ― Khao fala com a cara meio vermelha pela frase do maior, apesar de que talvez o maior estivesse certo, mas só talvez.
― É que eu planejava acordar às 12:00 e poder tomar minha coca em paz na hora certa, mas você chego me acordando e pá, aí eu senti uma cede do Caraí, mas uma cede de coca tá ligado? ― Khao concordou com a cabeça com uma cara de quem estava sendo obrigada a concordar.
― Vagabundo. ― Khao logo tampou sua boca e fez uma expressão de espanto, First deu risada ao ouvir aquilo do mais novo, por mais ofensivo que fosse a Khao, First nem ligava.
― Calma ae, posso ser vagabundo, mas pelo menos sou o vagabundo mais gostoso, e meu trampo tá de pé.
― Quem foi o arrombado que te contou?! ― Khao quase pula em cima de First apontando pro mesmo.
― Sua mãe aquela lindeza.
― Você é desprezível! ― Khao sai da cozinha pisando duro.
First termina de tomar sua coca e fica rindo da cara de Khao, ele particularmente achou muito fofo ver o menor irritado por uma pequena brincadeira "Esse povo de SP não sabe nem entra na zoa, se louco."
Khaotungg se deitou na sua cama e quando viu caiu no sono rapidamente, o seu colega de apartamento fez vários barulhos mas mesmo assim Khao dormia igual uma pedra, como era possível aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Malandragem " [ Firstkhao ]
FanfictionUm playboy do interior de São Paulo resolve se mudar para o Rio de Janeiro como afronta a seus pais, só conhecendo um amigo lá. Sem trabalho fixo e com um cartão em suas mãos ele aluga um quarto compartilhado em um apartamento, e agora como o mimado...